• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

mvision 8080

luzsebastiao

GF Prata
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
190
Gostos Recebidos
0
Agradecia q me ajudassem no sentido de como fazer para meter um firm do tio max no meu mvion 8080 pq sempre q o meto da-me erro o. Desde ja muito obrigado.
 
F

foi-se

Visitante
Caro luzsebastião ... fica aqui um manual , é do 9080usb mas a parte que te interessa que é a de meter firm por cabo é iguál .
tens de ter o MVISIONE+UTILS202 que encontras aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=33857 e o ultimo firm que tb encontras aqui na secção dos firms.
tenta como diz o manual e depois se não conseguires diz.
Só máis uma coisa e talvez a máis importante, se for a primeira vez que metes um firm do tio max tens de meter o firm com actualização de boot-loader , em vez de ser só como actualização de software.
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Agradecia q me ajudassem no sentido de como fazer para meter um firm do tio max no meu mvion 8080 pq sempre q o meto da-me erro o. Desde ja muito obrigado.

Dá-te o "erro 0"?
Se não conseguires com o manual postado pelo Igodinho, haverá outras soluções. Diz algo.

Um abraço.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Agradecia q me ajudassem no sentido de como fazer para meter um firm do tio max no meu mvion 8080 pq sempre q o meto da-me erro o. Desde ja muito obrigado.
Mira estos archivos, seguramente le tengas que cambiar el Boot primero.
Sald2
 
Topo