• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com legendas

jbalazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
boas, saquei o borat e as legends e quero ver no meu leitor de dvd

o problema é que não consigo fixar as legendas no filme, já vi tds os manuais e tentei colocar mas não consigo

alg me pode ajudar?

obrigado
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
boas, saquei o borat e as legends e quero ver no meu leitor de dvd

o problema é que não consigo fixar as legendas no filme, já vi tds os manuais e tentei colocar mas não consigo

alg me pode ajudar?

obrigado
Boas jbalazio

1º tens de meter os ficheiros com o mesmo nome, ou seja, as legendas e o ficheiro avi t~em que ter exactamente o mesmo nome;
2º Tens de converter o filme para dvd

Caso não tenhas convertido o filme em dvd o teu leitor de sala não o vai conseguir detectar, porque está em ficheiro avi (divx). A não ser que o teu leitor de dvd consiga ler o divx.
Nesse caso terás de o converter eu aconselho-te a usares o WinAvi converter
 

jbalazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
já tentei mas diz que o ficheiro avi está partido.. ou danificado. não percebo no pc vi bem o filme
 

zorius

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
315
Gostos Recebidos
0
Mas qual é p problema afinal? O filme não dá ou as legendas é que não dão? Se o filme não dá é porque não estrá em formato de dvd se forem as legendas, não as inseriste no filme simplesmente
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
já tentei mas diz que o ficheiro avi está partido.. ou danificado. não percebo no pc vi bem o filme

amigo tb depende do leitor q tens... s dizes q ta tudo tens q conseguir ver ou entao n ta bem.. lol

abraço
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Qual é a release do Borat que tens?
 
Topo