• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f5 bloqueia

porreirosat

GF Prata
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
142
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez to aqui com um problemazinho...

entao é assim, introduzi o firmware da skybox f5s atraves do cabo rs232 e o firma esta ok, nao tem o satelite hispasat o que fiz coloquei uma lista do fortum ai começaram os problemas, bloqueou ja nao mudava de canal nem fazia nada, e o led verde de recepção desaparece, entao coloquei novamente o firmware, mas agora e como nao tem o hispasat adicionei o mesmo, quando vou ao lnb e coloco 9750-10600 nao me aparecem nenhuns transponderes, mesmo assim efectuei busca cega de canais e detectou tudo, problema volta novamente a bloquear...

com tudo isto que esta a começar a bloquear sou eu, vou continuar a tentar para ver se consigo, mas se houver alguem que teve o mesmo problema poderia dar-me uma ajudinha

abraço
 
Topo