• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tv com display partido

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
517
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Como sugere o titulo, hoje durante a tarde recebi uma tv de 40" de uma transportadora (GLS), aparentemente a caixa estava em condições tirando uma arranhadela de um lado sem estar furada.Desligada parecia perfeita, mas quando a ligo, tenho uma surpresa desagradável pois aparece um turbilhão de cores a partir de determinado ponto.
Como foi depois das sete, já não pude entrar em contacto com a loja. Acham que me vão resolver o problema?

Cumps
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Nao vai ser facil. Mas tenta expor a situaçao com a maior brevidade possivel para eles nao se esquivarem.

Se colocarem objeções, expõe-nas aqui para tentar-mos ajudar..

Devem ter algum tipo de seguro de transporte, digo eu.....
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
517
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Não está fácil. Já fiz várias chamadas para a loja, mostraram-se sempre atenciosos, mas a resposta é sempre a mesma, que estão a resolver, que não está esquecido mas que há burocracias para ultrapassar e que casos como este demoram pelo menos duas semanas (faz hoje uma que a recebi) a resolver.
Será verdade ou será conversa para boi dormir?

Cumps
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Mas a Tv ainda está contigo ou ja devolveste?
Contactaste telefonicamente? Se sim, contacta por e-mail, explica a situação toda, para teres uma prova escrita que tentaste devolver a TV dentro do prazo estipulado na lei.
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
517
Gostos Recebidos
1
Mas a Tv ainda está contigo ou ja devolveste?
Contactaste telefonicamente? Se sim, contacta por e-mail, explica a situação toda, para teres uma prova escrita que tentaste devolver a TV dentro do prazo estipulado na lei.


Ainda está comigo, já pedi informações à Deco. Já mandei dois emails.......
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Continua a pressionar, porque acredita, quanto mais tempo passar mais dificil vai ser para provar q ja veio assim.
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,240
Gostos Recebidos
6
colega tire uma foto ao aparelho..junto da caixa de transporte.... e envie um E-mail para a loja com a informaçao que chegou partido...

remocon
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
517
Gostos Recebidos
1
Estou a aguardar por noticias. Já enviei uma carta registada a pedir urgência na resolução do mesmo e a DECO também já está envolvida.
Agora a paciência está a esgotar-se.....
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
517
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Pois é, mais uma semana e o problema parece não ter fim à vista. Na segunda enviei uma carta registada e nenhuma resposta deles. Hoje à tarde liguei e disseram-me que até ao final do dia entrariam em contacto comigo para me darem novidades. O que é certo é que o final do dia chegou e não ligaram. Vou informar a Deco deste comportamento a ver se isto se resolve. Hoje fez 15 dias desde a recepção da mesma, acho que já é um exagero.


Cumps
 
Topo