• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ACADÉMICA «Queremos muito que a primeira vitória surja já amanhã, frente ao Boavista» - José Viterbo

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,523
Gostos Recebidos
145
joseviterbo5.jpg

«Queremos muito que a primeira vitória surja já amanhã, frente ao Boavista» - José Viterbo

Apesar de toda a carga negativa inerente a cinco derrotas consecutivas, a verdade é que o balneário da Académica parece respirar ainda alguma tranquilidade. Quem o garante é José Viterbo que, na antevisão do encontro deste domingo (16 horas), frente ao Boavista, sublinhou a tremenda vontade que sente nos seus jogadores para a conquista da primeira vitória da época.

O treinador academista está ciente das dificuldades que os axadrezados irão apresentar aos estudantes mas, ainda assim, crê na qualidade do grupo que lidera para chegar, de uma vez por todas, aos pontos. E se possível os três, claro:

- Neste momento não interessa o que está para trás, o que importante é pensar no jogo de amanhã, ter coragem e fazer tudo para lutar pelos três pontos. Todos os jogos são para somar pontos e é isso que queremos amanhar, somar os primeiros três pontos. O Boavista é uma equipa muito aguerrida, que luta bastante durante os 90 minutos. Trata-se de um adversário que vai dar-nos muito trabalho, naturalmente, e nós queremos uma Académica como jogou com o Nacional e com o Marítimo, sempre na luta pela vitória. Apesar de não ter conseguido vencer esses jogos, fez tudo para sair da Madeira com dois triunfos na bagagem. Com o Nacional fizemos, de longe, o melhor jogo desta época. Com o Marítimo, apesar de termos apresentado uma equipa praticamente diferente, fizemos um bom jogo e a equipa deu excelentes indicações. Uma final contra o Boavista? Este jogo só seria uma final se fosse na parte final da época e caso fosse decisivo para ambas as equipas. É igual a tantos outros que queremos ganhar e acho que temos todas as capacidades para fazê-lo. Tenho sentido que o grupo quer dar o grito de revolta. Desde o início da época que isso se passa. Queremos muito que a primeira vitória surja já amanhã, frente ao Boavista.

José Viterbo também não se coibiu de falar sobre a sua situação. O academista dos sete costados aproveitou o momento para elogiar a forma como tem sido tratado por toda a Direção liderada por José Eduardo Simões e por toda a estrutura do futebol profissional do clube.

«O apoio da estrutura tem sido total. É um registo que eu quero aqui salientar. Sentindo eu essa confiança, é normal que esteja ainda mais forte para o jogo de amanhã», concluiu.
 
Topo