• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

keys comando

cegarrega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um aparelho mvision Fs- 8080 e alterei a firmware ( coloquei a ultima que está no forum ) agora não sei como meter as keys atrvés do comando, nem sei da firmware que o permita fazer, alguem me pode ajudar por favor?
:crazynew3:
 

radwolve

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Keys comando

Companheiro
Não sei se te vou ajudar.
Eu tenho o 7000e+ para colocar as flores à mão através do comando,tenho de criar um submenu ou seja o smart card.
Para tal, com o comando virado para o deco e com os menus na tv(gerir canais,pesquisa,etc )carrego 4 vezes na tecla do número 9 e este aparece.
Não sei se te fui prestável mas não quiz deixar de dar uma dica.
 

tofi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas amigos tenho um aparelho mvision Fs- 8080 e alterei a firmware ( coloquei a ultima que está no forum ) agora não sei como meter as keys atrvés do comando, nem sei da firmware que o permita fazer, alguem me pode ajudar por favor?
:crazynew3:
99999 -- Smartcard(Tarjeta)--K*y Manager--Prov**er 0--para la 00 en 01, las actuales--Prov**er 12--ffee--00000000000000--Exit
Creo que es bastante explicito.
Sald2
:6_15_221:
 
Topo