• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mercedes Benz Navigations CD Audio 50 APS

Status
Não está aberto para novas respostas.

pipefake

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal tenho um mercedes E220 cdi de abril de 2003 com gps, mas só tenho a versão de 2002, ou seja muito antiga para o meu gosto, por isso gostaria que me ajudassem a arranjar a ultima actualização de 2007 ou pelo menos a de 2006.
Já fiz o download de um ficheiro que pensei ser a actualização (Mercedes Benz Navigations CD Audio 50 APS Europe v.7.0) só que eu gravo os 3 ficheiros e o leitor de gps não reconhece e não faz a actualização.
Não sei se estou a gravar mal os ficheiros, se faltam ficheiros ou se apenas não é este cd.
Ajudem-me por favor.
 

ManuelMonteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
GPS audio 50 APS Mercedes Benz

Preciso de saber onde baixar cd3 para GPS Audio 50 APS da Mercedes Não tenho qualquer versão...
 

Alverca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
audio 50 aps Mercedes

eu gostava de saber onde consigo ir buscar o ou os cd´s para para o audio 50 aps da Mercedes se faz favor isto é se alguém souber onde ir buscar. obrigado
 

filipealves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
pois entao nao se arranja os cd ................. obrigado
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola
eu descarreguei em principios deste ano do emule.
Depois apenas tive que alterar umas extensões para o carro reconhecer.
Eu coloquei aqui no forum todos os passos, mas jão não sei onde está.
 

sharpey

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Ola
Eu ja descarregeui do emule e está a bombar as 3 versões seguintes.
"Mercedes.Benz.Navigations.DVD.Comand.APS.NTG1.2008.v8.0.Europa-SHooTERS"
Esta é a ultima versão, mas tens que encontrar as versões anteriores, ou seja, apenas podes actualizar de 2 em 2 anos.
Se o teu é de 2003, tens que encontrar o de 2005, depois o de 2007, caso contrario o carro não aceita.
Para gravares, faz com velocidade de 4x

Boa sorte
 

horse_175

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
mercedes

ola pessoal,

alguém poderá dizer-me onde posso arranjar um pdf das instruções do audio 50 do novo mercedes C220 cdi? mandei vir um da alemanha e só tenho instruções em alemão.
Obrigado.
cumprimentos
 

Jemica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas ..... tenho 1 E 220 de 2002 com cd do gps versão 1.1 2002 e gostaria de obter actualizações mais recentes, mas não sei como...se é possivel????

alguem me pode ajudar

Obrigado

jemica::::::::::
 

pierredias

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 24, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas ..... tenho 1 E 220 de 2002 com cd do gps versão 1.1 2002 e gostaria de obter actualizações mais recentes, mas não sei como...se é possivel????

alguem me pode ajudar

Obrigado

jemica::::::::::

eu tenho a v12 pro aps 50, a ultima disponivel.
 

xip

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 4, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu tenho a v12 pro aps 50, a ultima disponivel.

Boas e essa versão tb dá para o mercedes-benz class c cdi220 de 2004??

eu tenho a versão 7 só que não reconhece algumas auto-estradas novas como por exemplo a A24 e assim...
e gostaria de arranjar a versão mais actualizada...se puderes disponibilizar isso agradecia...

cumprimentos
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo