• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

RIO AVE «Resultado de Paços de Ferreira é um tónico» - Pedrinho

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
Pedrinho.JPG

«Resultado de Paços de Ferreira é um tónico» - Pedrinho

Pedrinho, lateral-direito, de 30 anos, cumpriu os primeiros minutos pelos vila-condenses na Liga, a substituir Heldon (87’), no jogo com o Paços de Ferreira. Pouco tempo ainda em campo, um adversário e um palco que dizem muito ao defesa, que esteve nas últimas quatro épocas no Lorient, de França.

«Tratou-se de um jogo marcante para mim, pois foi em Paços de Ferreira que me estreei na Liga, então na Académica. Agora, acabou também por ser novamente marcante em termos pessoais, por ter sido a minha reaparição no campeonato, pela estreia ao serviço do Rio Ave e, obviamente, a vitória (3-0) conseguida», revela o jogador.

O lugar de defesa direito está longe de ser conquistado por Pedrinho, natural de Vila do Conde, mas em termos coletivos não podia estar mais feliz com a campanha do Rio Ave na Liga, em vésperas de defrontar a Académica, a sua última equipa em Portugal (entre 2007/08 e 2010/11) antes de rumar a França.

«Nós é que somos a equipa motivada e estamos ainda no lugar onde devemos estar. Não podemos é baixar a guarda. É natural que os jogadores da Académica se apresentem motivados, pois a entrada de um novo treinador agita sempre alguma coisa dentro do grupo. Vão querer, naturalmente, inverter rapidamente a sua situação», salvaguarda o defesa.

«O resultado expressivo em Paços de Ferreira é só por si um tónico para a minha equipa. Jogar em casa, com o nosso público a apoiar, é ainda um tónico maior»,faz questão de ressalvar Pedrinho, em declarações ao site do clube vila-condense.
 
Topo