• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modular sinal de video juntamente com os canais da NOS

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

EU anteriormente tinha 2 sinais de vídeo modulados juntamente com o sinal TDT, tinha o canal do DVD e da box de satélite.
Eu agora tenho nos fibra, no qual tenho a box principal, e nas outras tvs passa 35 canais. Eu liguei os 2 sinais modulados á NOS, mudei para frequência que a NOS não usa, como por exemplo a 65 e 69, mas os canais não dão, tentei informar-me e disseram-me que para isso tenho usar modulador VHF.
Alguem me confirma se tem que ser com um modulador VHF, e quais os melhores canais de modulação para isso?
Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se antes dava e os canais que escolheste estão livres, tem que dar. Como é que alguém te pode dizer que tens que usar um modulador de VHF quando é precisamente essa banda que a NOS tem mais ocupada?
Como é que fizeste a interligação do sinal dos moduladores com os sinais RF da NOS?

DX2
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Pois realmente a nos usa os Canais S-5 para cima, e depois A banda C até a 50.
O Cabo coaxial que sai da caixa branca da NOS que ligava no repartidor, liguei-a na entrada do modulador, e na saída do modular sai um cabo coaxial que liga no repartidor.
Hoje comprei um modulador da marca televes, que trabalha em VHF, e se meter no canal S-1 S-2 S-3 , a imagem ate dá mais ou menos, em UHF a imagem não passa nada.
Alguma coisa deve ser. Obrigado
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Experimenta uma coisa: liga os moduladores de UHF sozinhos ao repartidor e vê se dá imagem nas outras televisões.

DX2
 

joa201

GF Bronze
Entrou
Mar 27, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Nao func
iona ,pois a NOS e a cabo visao estao a utilizar todo as frequencias mesmo sem canais a dar .por essa razao nem vhf nem uhf funciona .
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Nao func
iona ,pois a NOS e a cabo visao estao a utilizar todo as frequencias mesmo sem canais a dar .por essa razao nem vhf nem uhf funciona .
Parece que temos aqui um expert na matéria. Para primeiro post, não está mal. :S


DX2
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigo dx2, tinhas razão, comprei um modulador novo da televes e já consegui, mas antes o outro modulador dava, mas com este funciona.
 
Topo