• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SC BRAGA «Taticamente não vamos ter um V. Guimarães à imagem do Conceição» - Paulo Fonseca

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
paulofonseca4.jpg

«Taticamente não vamos ter um V. Guimarães à imagem do Conceição» - Paulo Fonseca

Paulo Fonseca fez ao início desta tarde a antevisão a um dos derbies minhotos mais escaldantes dos últimos anos.

Como não poderia deixar de ser, o facto de Sérgio Conceição ter rumado ao rival de Guimarães foi tema de conversa e o técnico deixou claro que, taticamente, foi uma vantagem para o SC Braga esta troca de treinador do adversário.

«Quero desde já lamentar a saída do Armando Evangelista numa fase tão prematura da época e saudar o regresso do Sérgio aos bancos. Quanto ao jogo, creio que do ponto de vista tático não vamos ter uma equipa à imagem do Sérgio Conceição, isso ainda leva algum tempo. Já do lado emocional, acho que vai ter o dedo dele, mas também acredito que os meus jogadores vão querer ganhar mais o jogo do que os do Vitória», antecipou.

Apesar do mau arranque dos vimaranenses, Paulo Fonseca salientou ainda que não existem favoritos para este duelo.

«Este é um dos jogos mais especiais do nosso futebol. A classificação pouco importa e o favoritismo pouco significa. No entanto, podia estar a dizer que estão em disputa apenas três pontos mas existe mais do que isso. Há uma áurea especial em torno deste jogo», finalizou.
 
Topo