• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem black hole para dreambox 800 HD original

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Ola a todos.
Tenho uma dreambox 800 HD ORIGINAL e funciona lindamente com imagem nemesis mas,como sou uma *fã* incondicional da Black Hole e como aqui à dias instalei a Black Hole 2.17 numa DM 800 clone de um amigo meu e ficou 5 *****, pergunto: será que ha imagem Black Hole 2.17 para dreambox 800 HD ORIGINAL ?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obrigada, boa noite e bom fim de semana.
 

Elisat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2015
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
oix xica. nao sei se ja conseguiu o firm para sua 800 mas disseram que os firms blac hole sao muito grandes para nossas boxs. eu tenho a minha 800 hd tb com firm nemessis e gosto muito do desempenho.
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Tenho uma dreambox 800 HD ORIGINAL e funciona lindamente com imagem nemesis mas,como sou uma *fã* incondicional da Black Hole e como aqui à dias instalei a Black Hole 2.17 numa DM 800 clone de um amigo meu e ficou 5 *****, pergunto: será que ha imagem Black Hole 2.17 para dreambox 800 HD ORIGINAL ?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obrigada, boa noite e bom fim de semana.
A dream original só aceita imagens originais, nunca imagens modificadas...a blackhole traficada só funciona nos clones...nunca a blackhole irá trabalhar para a deram multimédia, por uma razão muito simples, é exclusiva da vu+ e prismecube que pertence á marusys, empresa adquirida pela vu....de qualquer modo a dream 800 não tem memória suficiente para suportar imagens tão grandes como já deverias saber, tantos anos a visitar os fóruns, a dissecar sobre os mais variados temas, a criticar outros users e não sabes algo tão básico...
 

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Ola a todos.
Tenho uma dreambox 800 HD ORIGINAL e funciona lindamente com imagem nemesis mas,como sou uma *fã* incondicional da Black Hole e como aqui à dias instalei a Black Hole 2.17 numa DM 800 clone de um amigo meu e ficou 5 *****, pergunto: será que ha imagem Black Hole 2.17 para dreambox 800 HD ORIGINAL ?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Obrigada, boa noite e bom fim de semana.
A dream original só aceita imagens originais, nunca imagens modificadas...a blackhole traficada só funciona nos clones...nunca a blackhole irá trabalhar para a deram multimédia, por uma razão muito simples, é exclusiva da vu+ e prismecube que pertence á marusys, empresa adquirida pela vu....de qualquer modo a dream 800 não tem memória suficiente para suportar imagens tão grandes como já deverias saber, tantos anos a visitar os fóruns, a dissecar sobre os mais variados temas, a criticar outros users e não sabes algo tão básico...
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Por acaso já instalei a BH para clones na minha DM800 e funcionou mas numa pen com o MultiMiniBoot.
Na flash, além do tamanho, é demasiado arriscado
Existe uma versão da 2.1.6 chamada BlackHole-2.1.6_Genuine-SSL84_dm800_20150519_RAED que ainda tenho instalada na minha DM
Ver anexo 142369
Ver anexo 142370
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
oix xica. nao sei se ja conseguiu o firm para sua 800 mas disseram que os firms blac hole sao muito grandes para nossas boxs. eu tenho a minha 800 hd tb com firm nemessis e gosto muito do desempenho.
Nao , ainda nao consegui mas ainda nao perdi a esperança.
Obrigada.
 
Última edição:

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Por acaso já instalei a BH para clones na minha DM800 e funcionou mas numa pen com o MultiMiniBoot.
Na flash, além do tamanho, é demasiado arriscado
Existe uma versão da 2.1.6 chamada BlackHole-2.1.6_Genuine-SSL84_dm800_20150519_RAED que ainda tenho instalada na minha DM
Ver anexo 142369
Ver anexo 142370
Essa parece-me tambem ser uma possibilidade interessante...mas como nao sei como funciona isso de Multiminiboot, vou pesquisar um pouco para ver se me safo.
Muito obrigada aos Amigos
JoaoTiago13 e EliSat
 
Topo