• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Impressora

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boa tarde desde já agradeço ajuda, deram-me uma impressora Samsung SF-360_CF-360Series o problema a pessoa que me deu não tem nada de usuário como drivers para ser instalado no PC com o win 7 para ficar em rede cá em casa para o notebook com win 8 já andei a pesquisar e não encontro nada se alguém me poder dar umas dicas agradeço ajuda
 

mrsat

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
842
Gostos Recebidos
1
Boa tarde desde já agradeço ajuda, deram-me uma impressora Samsung SF-360_CF-360Series o problema a pessoa que me deu não tem nada de usuário como drivers para ser instalado no PC com o win 7 para ficar em rede cá em casa para o notebook com win 8 já andei a pesquisar e não encontro nada se alguém me poder dar umas dicas agradeço ajuda

Boas

Penso que se está a referir ao Fax/impressora Samsung SF-360

Se for o caso, é um aparelho com suporte de drives originais até ao Windows XP, pagina 51 do manual que lhe envio em anexo.

Eventualmente o aparelho poderá funcionar ou não no Win7 ou 8, dependendo se foram feitos drives compatíveis.

Boa pesquisa
 

Anexos

  • SamsungSF360.rar
    5 MB · Visualizações: 2

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado mas isto já eu tenho obrigado á mesma
 

Furabilhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2014
Mensagens
429
Gostos Recebidos
0
Boas amigo f1952

Penso que o site da Samsung UK terá o que deseja.

Entre nele e seleccione Support - Notebooks/Display/Printers - Fax

Image2.jpg

Em Fax Support (à direita) introduza o modelo correcto do seu fax

Image5.jpg

Depois seleccione Samsung Printer Software installer

Image7.jpg

Finalmente clique em windows download

Image9.jpg

Espero que consiga resolver o seu problema de instalação do fax

Abraço
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Obrigado vou fazer o teste depois digo alguma coisa
 
Topo