• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Bruno de Carvalho mandou-me uma carta a cortar relações"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Presidente dos 'dragões' revelou que o apoio de FC Porto e Sporting a Pedro Proença não foi combinado, uma vez que o líder leonino cortou relações com Pinto da Costa.


naom_5427ec954fea8.jpg



O presidente do FC Porto voltou a falar da retirada de apoio a Luís Duque, antigo presidente da Liga de Clubes, justificando a situação com a inépcia do dirigente em relação aos problemas de arbitragem.



"Falei-lhe [a Luís Duque] naquilo que estava a acontecer na arbitragem, perguntei se ele não levantava a voz, porque a situação estava um caus"."Ele respondeu-me, diante das outras pessoas, que os árbitros viviam em estado de pânico, porque o sr. Vítor Pereira telefonava na véspera de alguns jogos, não disse quais, a pressioná-los. [...] A partir daí não podíamos apoiar o sr. Luís Duque para continuar", acrescentou de seguida.Pinto da Costa explicou depois, segundo o jornal O Jogo, que não teve qualquer contacto com o Sporting, pois Bruno de Carvalho decidiu cortar relações ainda antes de se conhecerem."Não houve nenhuma combinação para que fosse este ou aquele elemento. Nunca falei com o presidente do Sporting, não o conheço sequer pessoalmente e nunca lhe falei, porque quando ele chegou ao cargo mandou-me uma carta praticamente a cortar relações antes de nos conhecermos. Portanto, quando as pessoas cortam relações comigo não tenho nada que falar com elas", atalhou.



nm
 
Topo