• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglesa adverte mães após filha ter herpes: “Nunca deixe um estranho beijar seu bebê”

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10


Inglesa adverte mães após filha ter herpes:
“Nunca deixe um estranho beijar seu bebê”




907702a2375a0ec2dbb788f3745986089b81d538.jpg

Claire Henderson com a pequena Brooke, menina passou cinco dias internada após ser beijada, segundo a mãe
(Foto reprodução / facebook)

Uma inglesa mãe de uma menina recém-nascida usou sua página no Facebook para alertar outros pais a não deixar estranhos beijarem seus bebês, após a filha ter sido hospitalizada com uma herpes labial quase fatal.

“Por favor, compartilhe isso com todas as recém mães e grávidas que vocês conhece... Herpes labial pode ser fatal para um bebê”, escreveu Claire Henderson após, segundo ela, a pequena Brooke ter passado cinco dias internada com bolhas na boca que poderiam ter causada danos no fígado e cérebro.

“Antes dos três meses, um bebê não consegue combater o vírus da herpes. Se ele contrai, pode ter danos no fígado e cérebro, que podem levar à morte”, postou a inglesa de Donacaster. “Eu sei que isso parece alarmismo, mas se uma amiga não tivesse me dito isso, minha filha poderia ter tido algo muito mais sério.


b5f690f207bff23456768416cc98027362463f4f.jpg

Foto publicada prla mãe mostra a pequena Brooke com bolhas após contrair Herpes Labial
(Foto: Reprodução / Facebook)

A mensagem, publicada há uma semana, já foi compartilhada mais de 38 mil vezes.
Claire disse ao diário britânico Daily Mail ter publicado mensagem após descobrir que muitos amigos, assim como ela, nunca tinha ouvido falar antes sobre os riscos da doença para recém-nascidos.

Segundo ela, ela teve sorte de ter sido alertada cedo. “Ela também teve muita sorte, todos os exames mostraram que não teve nenhum dano maior. Moral da história: nunca deixe ninguém beijar seu filho recém-nascido na boca, mesmo se a pessoa não parece ter herpes labial.”


Fonte: revistamarieclaire
 
Topo