• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Candidato acusado de ser paraquedista responde... com um salto de paraquedas

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4776884.jpg

O candidato publicou esta imagem nas redes sociais após o seu salto.


"Na minha terra, isto é que é paraquedismo", diz Dominique Reynié. Veja o vídeo do salto.





Dominique Reynié estava farto de ser acusado de paraquedismo nas eleições regionais de França. O candidato, cabeça de lista pelos Republicanos, respondeu à letra com um vídeo em que faz paraquedismo, no sentido mais literal da palavra.

[video=youtube;nRPUEiPkx5M]https://www.youtube.com/watch?v=nRPUEiPkx5M[/video]

"Na minha terra, isto é que é paraquedismo", lê-se no título do vídeo e nas publicações feitas pelo deputado nas redes sociais. Dominique Reynié, de 55 anos, é candidato pela região de Languedoc-Roussillon/Midi-Pyrénées, região onde nasceu. No entanto, é criticado e chamado de "paraquedista" por ter deixado a zona para estudar em Paris, onde se passou o resto da sua carreira, voltando agora para estas eleições."Não podia deixar que os meus opositores se ridicularizassem muito mais tempo, a chamar-me 'paraquedista' numa região que me viu nascer e crescer", disse Reynié, citado pela edição francesa do Huffington Post. Atualmente, Reynié é professor universitário de ciência política em Paris.



dn
 
Topo