• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Openbox S9

pinga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Bom dia peço uma ajudinha se possivel, a minha openbox estava a funcionar mas tinha muitas paragem de imagens, ora eu vim aqui ao site e saquei uma imagem que meti por usb acontece que a box ficou sem imagem, alguem me podera dar uma dica aonde heide ir para ter imagem Obrigado abraço
 

masterchollo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
reanimar openbox

hola compañero para reanimar el openbox tienes ke meterle un firm del openbox pero con el cable nullmoden pero tienes ke pinchar en el bootlader tanbien para reanimarlo
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Vamos por partes!

A imagem de TV tinha muitas paragens? De quem é a fonte, tua ou de alguém? Poderá passar por aí o problema.
Vieste cá ao site e sacaste uma imagem (firmware) e ficas-te sem imagem TV correto? Se a fonte não é tua e tu não guardaste a linha, ficaste sem ela é nunca vais ter imagem TV sem isso.

Se estiver correto o que disse em cima, contacta quem te arranjou a box ou a linha

Cps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
movido para o local correcto.
 

danielborgo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem seba me informa onde acho atualização recente para o openbox s9
meu email xxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Topo