• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

inserção de KEYs

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Sou um novato nestas coisas e tenho uma duvida que se calhar ja foi colocada aqui, mas apos pesquizar nao encontrei topicos, lamento se for repost.

Tenho um @star 3202CI e normalmento meto as keys com o comando, mas ha alguma maneira de mudar as keys atraves do upload ?

se houver como faço?

abraço

obrigado a todos
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Sou um novato nestas coisas e tenho uma duvida que se calhar ja foi colocada aqui, mas apos pesquizar nao encontrei topicos, lamento se for repost.

Tenho um @star 3202CI e normalmento meto as keys com o comando, mas ha alguma maneira de mudar as keys atraves do upload ?

se houver como faço?

abraço

obrigado a todos


Para isso penso que tens de editar as keys no firm mas eu prefiro com o comando é mais rapido!
 

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
conheçes algum software free que de para abrir o *.Bin File ??

obrigado
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
conheçes algum software free que de para abrir o *.Bin File ??

obrigado

Boas amigo,

Estou de acordo com o Fernandes, é bem mais fácil com o comando. Eu também não conheço nenhum ficheiro para abrir os .Bin, mas tu não tens o comando?

Se não tiveres, o melhor será tentares comprar outro, ou na loja onde te venderam o Star, ou então no Lidl ou nos chineses um universal, para que seja compatível com o teu deco.

Um abraço
 

xxAngelxxPt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Estou de acordo com o Fernandes, é bem mais fácil com o comando. Eu também não conheço nenhum ficheiro para abrir os .Bin, mas tu não tens o comando?

Se não tiveres, o melhor será tentares comprar outro, ou na loja onde te venderam o Star, ou então no Lidl ou nos chineses um universal, para que seja compatível com o teu deco.

Um abraço

Boas,
Eu tenho o comando, mas as vezes chateia muito andar a procura dos botoes para as letras dos codigos, mas nao ligues isto tudo é meramente por uma questão de comodismo eheheh ... claro comvem dizer que tambem sou um noob nisto de tv satelite ...

cumprimentos
 
Topo