• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sinal satélite

Status
Não está aberto para novas respostas.

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boas a todos estou na zona de sesimbra nos ultimos dois acontece que entre as 2,20 e as três horas fico sem sinal na parabolica o estranho é que os 4 canais nacionais continuam a dar já aconteceu a mais alguem? isto na zon e Meo:right:
 

DJ_Barbosa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2014
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
este seite talvez te ajude h**p://www.dishpointer.com
 
Última edição por um moderador:

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas
a essa hora deve ser a coruja que pousa em cima do LNB lol :Espi06:
tou a brincar não sei pq será.
 

leonardo57

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Olá, esse género de situação já aconteceu aqui a um colega meu,depois de algum
tempo da box estar ligada havia canais que não abriam principalmente SPORTS TVS,
e quando abriam o sinal era muito baixo e falhava,chegou-se há conclusão que era
um condensador de 33pf 400 volts que estava meio babado dentro da box e teve que
ser substituído,pode ser esse o caso .:b_shake11:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pode ser algo físico no hardware da box ou prato, avaria ou afinação como já indicado.

Não é indicado se é a box original, vou considerar que sim devido onde foi colocado o tópico, verifica o sinal nos menus da box qd isso acontece. Já tive esse problema e no meu caso era o LNB.

Se isso acontecer todos os dias exatamente à mm hora e a box usa serviços de terceiros então a causa é outra, e n vai ser discutida aqui
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Acho que tens aqui a tua resposta:


DX2

Nem reparei, obrigado pelo alerta.

Nesse caso dou por encerrado o tópico, o membro que entre em contacto com a sua "operadora"...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo