• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conheca Rebecca. A mulher que já “morreu” 13 vezes

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

Trata-se de uma doença muito rara que faz com que o coração desta mulher pare temporariamente.







naom_560cc5c44b339.jpg


Chama-se Rebecca Morris-Roberts e é uma cidadã do País de Gales que tem uma doença tão rara que apenas quatro pessoas conhecem realmente a sua condição em todo o Reino Unido.

















Rebecca sofre de Síncope Assistólica Reflexa, uma patologia que afeta o coração e o faz parar periodicamente em situações esporádicas. Certo é que os médicos já a declararam morta 13 vezes.
Ao Daily Mirror, a mulher explica que “é uma sensação horrível: os meus olhos rodam, os meus lábios e meu rosto ficam cinzentos, o meu corpo fica completamente rígido e não me consigo mexer. É quando paro de respirar e começo a ter convulsões".
Os médicos só conseguiram identificar a doença que afeta Rebeca quando fez 21 anos: algo "que os super-heróís não fazem – renascer!”



nm

 
Topo