• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida acerca de recetores cabo

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Tenho um amigo que me pediu se o podia ajudar na escolha de uma box cabo. Só apesar de perceber minimamente os conceitos no modo de satélite, a parte do cabo não sei bem como funciona. Ele tem Iris Fibra, terá então ele de ligar o cabo da fibra á box, tal e qual eu ligo o satélite para obter o sinal de modo a ser "descodificado"? Já agora a box cabo que o aconselha a adquirir sendo o orçamento nunca superior a 100 euros. Espero ter me explicado bem. Cumprimentos.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas com um orçamento de 100€, fica em conta o aluguer da box no operador.
20 meses x 5€ = 100€ e nunca falha.
São quase 2 anos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
com fibra nao dá...............

Fibra nao é cabo caro amigo
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Então só posso ajudar o meu amigo se ele fizer toda a instalação satélite certo? Obrigado pela ajuda
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
com fibra nao dá...............

Fibra nao é cabo caro amigo

Avense, tens a certeza? Eu tenho um primo com fibra(segundo ele) e partilho com ele e funciona. A distribuição pela casa é feita por coaxial.

Só por curiosidade
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Uma dúvida, a nós já mete fibra? Não é com cabo coaxial e fazem injeção de sinal?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
tenho fibra noz e com cabo coaxial

com 1 wetek e esta na boa....

limpinho limpinho
 
Última edição:

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
tenho fibra noz e com cabo coaxial

com 1 wetek e esta na boa....

limpinho limpinho

A fibra da nos nao entra com fibra em casa do cliente. Para dentro de casa vai por coaxial daí poder-se usar os recrptores cabo
 
Topo