• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Para mim é uma honra ter batido o recorde no maior clube do mundo"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


[h=2]Avançado mostrou-se muito feliz por bater Raúl González e a lenda Di Stéfano.[/h][h=2][/h][h=2][/h]



naom_560e8e658b5a1.jpg



Cristiano Ronaldo foi esta sexta-feira homenageado pelo Real Madrid depois de se ter sagrado melhor marcador do Real Madrid ao marcar 501 golos ao serviço do clube espanhol. O internacional português estava feliz com a distinção e agradeceu a presença dos jornalistas na cerimónia.









"Estou muito contente por ter conseguido bater o recorde do meu amigo Raúl e de Di Stétano. Para mim é uma honra. Este é o maior clube do mundo. Quero agradecer a todos os meus companheiros. Isto não era possível sem o compromisso de todos", afirmou na cerimónia realizada no Santiago Bernabéu, dá conta o jornal AS.
"Agradeço a todos os meus treinadores Pellegrini, Mourinho, Ancelotti e Benítez. Ajudaram-me sempre ao longo da carreira. À estrutura, aos membros do staff. Se me esqueço de alguém peço desculpa porque não é um momento fácil para falar"
"Agradeço também aos meios de comunicação, que sei que muitas vezes não fui correto com eles, mas é a minha maneira de ser. Também aos meus amigos, ao Jorge Mendes e à minha mãe e ao Cristiano [o filho]. Finalmente, ao presidente por esta cerimónia tão bonita que me emocionou e não a esperava. Por isso, muito obrigado a todos e 'Halla Madrid', acrescentou de seguida.



nm

 
Topo