• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box zgemma

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
olá a todos alguem conhece a box z gemma h1 E2 estava a pensar trocar de box e não encontro informação sobre ela alguem ja tem a funcionar ou tem algum feed bak dela.abraços
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Também tenho uma com 2 tuners SAT com um disco 1TB usb e é uma ganda maquina.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Tambem gostava de montar um disco para gravar mas não sei , tens algum tutorial para isso?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
olá a todos alguem conhece a box z gemma h1 E2 estava a pensar trocar de box e não encontro informação sobre ela alguem ja tem a funcionar ou tem algum feed bak dela.abraços

Este é um tema que tambem a mim me interessa pois estou a precisar comprar uma box HD e nao quero investir muita nota.
A verdade é que pouco se fala à cerca dessa box e era bom que quem ja as tem deixasse aqui a sua opiniao à cerca do funcionamento do aparelho no que toca a rapidez e nao esquecendo tambem o suporte que é muito importante.
Por o que ja li, o preço ronda os 130 € e parece-me que esta box vem substituir a Cloud Ibox mas gostava de saber mais sobre ela.
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,294
Gostos Recebidos
158
Este é um tema que tambem a mim me interessa pois estou a precisar comprar uma box HD e nao quero investir muita nota.
A verdade é que pouco se fala à cerca dessa box e era bom que quem ja as tem deixasse aqui a sua opiniao à cerca do funcionamento do aparelho no que toca a rapidez e nao esquecendo tambem o suporte que é muito importante.
Por o que ja li, o preço ronda os 130 € e parece-me que esta box vem substituir a Cloud Ibox mas gostava de saber mais sobre ela.



Xika tens Aqui------http://www.geralforum.com/board/showthread.php/656947-zgemma-star-h1
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho uma zgema combo muito boa boxe o turner cabo muito superior á cloud ibox tenho a boxe á 6 meses só tenho bem a dizer desta maquina
 

yetother

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Tenho uma, vinha pré instalada com openATV. O setup de satellite foi praticamente automatico mas o de cabo não estou a conseguir pede o network ID. Alguem pode ajudar?
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas vais a menu -definções-service searching-definições de tuner-ativar turner b
 

Amukinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tambem comprei hoje uma dessa e não consigo fazer pesquisa. Nao encontra canais. so tenho cabo. Isso e precisava de saber como configurar o perfil do dreamboxedit por causa da localização das pastas e ficheiros. Além disso, penso que a box é um clone. Alguem me diz de que outra box? Porque não encontro muita info sobre estas boxes e como configurar principlamente usando DVB-C. Satellite já de lá venho noutra casa e sempre me safei. Agora tá complicado. Abraços e obrigado
 

amaro111

GF Prata
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
boas essa boxe é muito facil de configurar assim como algumas boxes enigma 2 tenho aqui uma zgema e foi muito facil de configurar se precisares de ajuda diz algo
 

diogocx

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, eu preciso de ajuda, esta td bem com a box, passado dois dias, transformasse num aparelho tdt, so funciona os 4, não sei o que está a falhar, alguém pode ajudar???
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
boas, eu preciso de ajuda, esta td bem com a box, passado dois dias, transformasse num aparelho tdt, so funciona os 4, não sei o que está a falhar, alguém pode ajudar???

Isso não será a linha? Vês os 4 porque eles estão em sinal aberto no cabo às tantas.
 

yetother

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2014
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Isso não será a linha? Vês os 4 porque eles estão em sinal aberto no cabo às tantas.
Deve ser alguma parametrização na box. Eu também não consigo pôr a minha a dar por cabo. Na busca cega por canais não encontra nada. Alguem já conseguiu parametrizar por cabo?
 

Amukinado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Consegui, e ja tenho linhas. A lista que encontrei é antiga, não sei se a posso postar aqui... encontrei noutro forum. Neste momento tem muito lixo, mas já tem muita coisa boa. A minha ja ta a bombar com a OpenATV 5.1 q vinha de fábrica com esta lista de canais. Isto em cabo! :D

Se puder postar a lista, não sendo contra as regras, posto na boa. Isso e picons. Mas os picons ainda n instalei pq tb ainda n me dei ao trabalho de pesquisar como fazer.

Abreijos
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, Tenho uma ZGEMMA-STAR H2 e queria por o cabo e o satelite ao mesmo tempo ou seja ela detetar se é cabo ou satelite.(casa de fim de semana na terra é satelite e queria levar a box) obrigado
Alguem pode ajudar
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, Tenho uma ZGEMMA-STAR H2 e queria por o cabo e o satelite ao mesmo tempo ou seja ela detetar se é cabo ou satelite.(casa de fim de semana na terra é satelite e queria levar a box) obrigado
Alguem pode ajudar
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma ZGEMMA-STAR H1 Que deve ser o mesmo sistema de funcionamento e está a funcionar com os dois tuners em simultaneo é só escolher a lista que quer ver no momento a cabo ou satélite.
 
Topo