• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+Zero depois de algum tempo não muda o canal deixa de trabalhar

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Vu+Zero nova que vinha com imagem black Hole 2.1.5, depois de trabalhar cerca de meia hora quando mudo de canal deixa de dar o ecran fica preto, se mantiver sempre no mesmo canal nunca para, mudei para imagem Black hole 2.1.7 e é igual. Alguém me pode ajudar com alguma sugestão? Usei linhas Mgcam e CCcam é igual. Obrigado pela ajuda
 

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,312
Gostos Recebidos
160
Tenho uma Vu+Zero nova que vinha com imagem black Hole 2.1.5, depois de trabalhar cerca de meia hora quando mudo de canal deixa de dar o ecran fica preto, se mantiver sempre no mesmo canal nunca para, mudei para imagem Black hole 2.1.7 e é igual. Alguém me pode ajudar com alguma sugestão? Usei linhas Mgcam e CCcam é igual. Obrigado pela ajuda

Mete esta imagem------------:left:openATV Nightly Downloads
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Tenho uma Vu+Zero nova que vinha com imagem black Hole 2.1.5, depois de trabalhar cerca de meia hora quando mudo de canal deixa de dar o ecran fica preto, se mantiver sempre no mesmo canal nunca para, mudei para imagem Black hole 2.1.7 e é igual. Alguém me pode ajudar com alguma sugestão? Usei linhas Mgcam e CCcam é igual. Obrigado pela ajuda
Eu tenho a minha Vu+ZERO com essa imagem Black Hole2.1.7 e bomba nas horas. Por vezes está ligada 24/24 horas e nunca falhou.
Aconselho a re-instalar a imagem!!!
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Ok vou testar todas as opções até conseguir que fique estável. Obrigado
 
Topo