• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Listas de Canais de TV para Kodi

jmasg

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
1
Boas noites

Tenho instalado o Kodi, mas não sei onde arranjar as listas de canais de Portugal e Espanha.
Passei a 6ª.feira, sábado, domingo e hoje 2ª. feira a ler no fórum, a pesquisar no Google e no youtube e não encontrei nada. Vi algumas listas txt, mas julgo que têem de ser em forma zip. Estou cansado, pois passei estas tardes todas, e parte das noites, e nada adiantei. Alguém me poderá ajudar, facultando-me estas duas listas ou outras quaisquer mas zipadas ? Desde já o meu obrigado.
jmasg

Nota: O meu problema é quando chego a : " instalar a partir do ficheiro zip .....!!! " Aqui é que tenho de meter a lista zipada !!!!
 

mariozito

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2015
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Não é zipado, depende se tens o playlistloader instalado é bem simples, basta colar o endereço ou lista no pc em formato m3u
 
Topo