• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sobreviveu a ataque de urso graças a artigo que leu

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Ainda assim, o caçador acabou por ficar com um olho inchado, feridas profundas numa perna e alguns pontos na cabeça.


naom_5613df6b0ae0f.jpg





Chase Dellwo, de 26 anos, estava a caçar com o irmão quando se deparou com um urso com cerca de 180 quilos, noticia o Guardian.




O caçador estava em Montana, nos Estados Unidos, a tentar levar um grupo de alces ao cume, onde o irmão o esperava, quando viu o urso. Chase só teve tempo para dar alguns passos para trás antes de o animal o atacar.
"Largou-me, mas ficou em cima de mim e soltou o rugido mais alto que já ouvi”, relata. Além de lhe morder a cabeça e uma perna, o ursos sacudiu-o e atirou-o ao ar.
Foi aí que o caçador se lembrou de um artigo que tinha lido sobre ataques de ursos. “Lembrei-me de um artigo que a minha avó me deu há muito que dizia que os animais de grande porte têm reflexo de vómito” muito agressivo. “Enfiei o meu braço direito dentro da boca dele em direção à garganta”, conta.
E o truque resultou, levando a que o urso fugisse e que Chase sobrevivesse a uma morte certa.




nm
 
Topo