• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Mourinho nunca será aclamado por 100 mil pessoas, não é exemplo"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Antiga glória da seleção da Holanda fez algumas críticas à atitude do 'special one' dada a sua forma de estar no mundo do futebol.
[/h]
naom_5614bb96e0630.jpg


Johan Cruyff criticou José Mourinho e acusou o técnico do Chelsea de querer estar sempre em primeiro lugar, quando o deveria ceder aos seus jogadores.






Ele é controverso. O que eu gosto nele é que é sempre capaz de criar bom ambiente com os seus jogadores. O que eu não gosto é que ele coloca-se sempre em primeiro plano. Ele deveria estar em segundo plano, afirmou à Sky Sports.
O antigo técnico e jogador do Barcelona realça que este deveria dar o exemplo as crianças, visto que muitas delas olham para o futebol como um sonho que gostariam de seguir.
É provavelmente por causa disso que nunca será aclamado por 100 mil pessoas ou assobiado por essas 100 mil pessoas. Talvez por causa disso, talvez por causa do interesse da imprensa, mas eu não acho que ele esteja a educar crianças para praticar futebol ou a educá-los para a vida.
Ele [Mourinho] deveria comportar-se melhor porque surge na imprensa de todo o mundo, acrescentou a antiga lenda da seleção holandesa.



nm

 
Topo