• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda TomTom Iberia Start2

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Tenho um GPS TomTom Iberia Start2 (TomTom Home) que me foi ofertado e queria actualizá-lo. Já guardei o sofftware que ele tem instalado. Peço ajuda para concluir este processo.

Obrigado.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Ninguem conhece este aparelho que me dar uma ajuda.

obrigados
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
obrigado Jo_rex. já vi o video, mas acontece que o software do meu não tem aquela pasta para sber o modelo. Tudo é quase diferente. Será que o amigo Pancadas me ajuda?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Que pasta, tem de procurar o ficheiro ttgo.bif. esse é que tem a informação.
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
A versão do navcore vê-se aqui:

ApplicationVersionVersionNumber=9051

A do teu gps é: 9.051

Pode levar todas as versões de mapas.
Já te enviei por mensagem privada o mapa Iberia 955.6746, que é o mais recente e mais completo.
Dei também algumas indicações, mas vê o vídeo do pancadas que é uma grande ajuda no processo de activação.

Antes aconselho a fazer a actualização do navcore com o programa TomTom Home, que podes descarregar do site da TomTom, e fazer todas as actualizações gratuitas que houver.

Cumprimentos
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
A versão do navcore vê-se aqui:

ApplicationVersionVersionNumber=9051

A do teu gps é: 9.051

Pode levar todas as versões de mapas.
Já te enviei por mensagem privada o mapa Iberia 955.6746, que é o mais recente e mais completo.
Dei também algumas indicações, mas vê o vídeo do pancadas que é uma grande ajuda no processo de activação.

Antes aconselho a fazer a actualização do navcore com o programa TomTom Home, que podes descarregar do site da TomTom, e fazer todas as actualizações gratuitas que houver.

Cumprimentos
Obrigado. Já comecei a trabalhar nisso. Depois digo como correu.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
olá jo_rex. Já actualizei o GPS segundo as tuas indicações e o video do pancadas. Correu tudo bem. Mas acontece que quer no ficheiro e no mapa (monitor do GPS) continua a dizer que a versão é a antiga " 9.051", isto é normal?
Obrigaado
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Sim, é normal. Pode actualizar alguns ficheiros e a versão do navcore continuar a mesma.

O que interessa é que está a funcionar.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
OK. Entendido. mais uma vez muito obrigado. foi uma grande ajuda e com a papinha quase toda feita.
Sim, é normal. Pode actualizar alguns ficheiros e a versão do navcore continuar a mesma.

O que interessa é que está a funcionar.
 
Topo