• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Dúvida] Onde Comprar DREAMBOX800 HD SE - ao preço mais baixo?

pedroppp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá, boa noite.

Dúvida 1: Gostaria de saber (se possível) onde adquirir DreamBox ao preço mais baixo possível, visto que encontro pessoas a vender dreambox já desbloqueadas, quando as bloqueadas e NOVAS ainda as encontro mais caras (não entendo mesmo).

Dúvida 2: Se adquirir entretanto uma DreamBox é possível eu sozinho "flashá-la" sem ter que a abrir, de forma a ver TODOS OS CANAIS existentes (nomeadamente os canais Premium que as nossas operadoras têm na sua grelha de canais), correcto?

Aguardo a vossa ajuda e muito obrigado pela atenção.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tens algum serviço com alguma operadora?
 

pedroppp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Vou ter dentro de alguns dias, Serviço NOS (Net+TV+Telefone) - Fibra.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então pegas no card metes na box e dps fazes partilhas assim gastas 0.
Só tens é k sacar os dados do card...
 

pedroppp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Como assim? Obrigado pela tua ajuda, mas eu não entendo do assunto.

Quando eles vierem instalar cá o serviço, pego no card que "vem" na box deles e depois faço partilhas como assim? isso processa-se como?

E além do mais eu pretendo também ao mesmo tempo poder fazer Gravações com boa qualidade de determinados programas dalguns canais.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Como assim? Obrigado pela tua ajuda, mas eu não entendo do assunto.

Quando eles vierem instalar cá o serviço, pego no card que "vem" na box deles e depois faço partilhas como assim? isso processa-se como?

E além do mais eu pretendo também ao mesmo tempo poder fazer Gravações com boa qualidade de determinados programas dalguns canais.

le bem que o avense disse ........Só tens é k sacar os dados do card...
 

pedroppp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
E sacando os dados do Card, o que façao a seguir se não tenho uma Dreambox?...
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá amigo se vás meter NOS (Net+TV+Telefone) - Fibra.
olha que as boxs fibra não trazem carde
pelo que eu já li e vi não vejo as boxs fibra com cardes
se não eu também já tinha metido boxs fibra por isso tenho nete+telefone fibra e por satélite as boxs ai tem carde ok
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
olá amigo se vás meter NOS (Net+TV+Telefone) - Fibra.
olha que as boxs fibra não trazem carde
pelo que eu já li e vi não vejo as boxs fibra com cardes
se não eu também já tinha metido boxs fibra por isso tenho nete+telefone fibra e por satélite as boxs ai tem carde ok

nos tem sempre card . so a meo e vodafone ja nao tem cards na box
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
olá amigo se vás meter NOS (Net+TV+Telefone) - Fibra.
olha que as boxs fibra não trazem carde
pelo que eu já li e vi não vejo as boxs fibra com cardes
se não eu também já tinha metido boxs fibra por isso tenho nete+telefone fibra e por satélite as boxs ai tem carde ok

Ainda estes dias num tópico um membro disse k tinhas Nos fibra com card
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Tenho NOS iris, e tenho card na box, que eu saiba nao existe outra box na NOS por fibra/cabo(coaxial)
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
pedropp sacar os dados do card Nos custa dinheiro... e terás que arranjar quem o faça... eu não sou capaz de tal... mas toma cuidado com os potenciais "proponentes" a tal acto....
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
vejamos uma coisa,que ninguém notou foi a segunda duvida do nosso amigo
ai trás água no bico o que ele quer que venha nas dreambox para ver
o que eu vejo é como foi que o nosso amigo avense não deu conta da segunda duvida
para lhe responder como responde sempre e que eu gosto das suas respostas
é que esta gente temos que ter sempre os pés bem no chão com 4 pósteres
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
vejamos uma coisa,que ninguém notou foi a segunda duvida do nosso amigo
ai trás água no bico o que ele quer que venha nas dreambox para ver
o que eu vejo é como foi que o nosso amigo avense não deu conta da segunda duvida
para lhe responder como responde sempre e que eu gosto das suas respostas
é que esta gente temos que ter sempre os pés bem no chão com 4 pósteres

E a primeira dúvida? DM desbloqueadas...de que se trata?

Jerónimo de Sousa tem que passar por cá... ficará surpreendido e muito terá que "encaixar"!

Mas, respondendo à questão colocada, pedroppp esquece a DM... procura antes por Vu+... e não te esqueças de efectuar uma assinatura num operador!
 

pedroppp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Fiquei completamente à toa e sem entender praticamente nada.

PS: Já sou cliente NOS Fibra (TV+Net+Tel)

No entanto, já estive a investigar bastante sobre este tema, mas isto é uma confusão tremenda. Tive a ver e tenho que pagar para utilizar um "server premium" que me fornece os canais em FullHD da MEO/TV Cabo certo? (O chamado CCCam, será?!). http://www.cccamstore.tv/reshareclines.html Tudo o que eu tenho que ter é basicamente uma Box tipo VU+ e flashar essa mesma BOX com algum software e configurá-la com o "server premium"?!?! Nas FAQ desse site, diz que tem que ser por satélite e mais não sei o quê. Por outro lado, também dizem que funciona com uma Dreambox 500c. Não entendo mesmo nada. Então se assim é, para que é que tenho de ter satélite?!?!

IPTV pareceu-me um tema "mais simples", no entando, não dizem que é com excelente qualidade (HD), o que me deixa de pé atrás.

Alguém me pode exclarecer melhor acerca de tudo isso?

Obrigado.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Fiquei completamente à toa e sem entender praticamente nada.

No entanto, já estive a investigar bastante sobre este tema, mas isto é uma confusão tremenda. Tive a ver e tenho que pagar para utilizar um "server premium" que me fornece os canais em FullHD da MEO/TV Cabo certo? (O chamado CCCam, será?!). Tudo o que eu tenho que ter é basicamente uma Box tipo VU+ e flashar essa mesma BOX com algum software e configurá-la com o "server premium"?!?! IPTV pareceu-me um tema "mais simples", no entando, não dizem que é com excelente qualidade (HD), o que me deixa de pé atrás. Alguém me pode exclarecer melhor acerca de tudo isso?

Obrigado.

Atenção às regras...
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
A NOS tem tudo isso, só tens que pagar! E sem freezes...
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
o que me leva a crer é que é sempre o mesmo a fazer este tipo de perguntas ou outros. agora o que é mais estranho é o tipo de conversa. hora este senhor sabe que não pode fazer este tipo de perguntas. como falar o nome da sua operadora nem como mencionar nada do que por ele foi dito. este tipo de postes metem em risco todos os que cá se encontram no forum. a certas coisas que não me escapam e esta é uma delas. isto traz coisa boa e nisso tenho a certeza. desde algum tempo que tenho notado algumas coisas como esta. muitos com data de registo de 2006 e com três postes com as mesmas perguntas. Isto Trás Agua No Bico.


Comprimentos
 
Topo