• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

WIfi amiko

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho a placa de rede queimada, como posso por a wireless a funcionar?
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
vivas

resolves o teu problema adquirindo uma Pen Wireless Amiko 5db (procura na net, cerca de 15€)
ligas na porta usb
vais as propriedades de rede e mudas o wired por wireless, e se o teu router estiver ao alcançe abre-te uma janela para colocares a senha da tua rede
e problema resolvido

bons testes

mirsofy
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas, antes de mais obrigado pela rapida resposta, 2º ponto esta questao foi movida de um firmware enigma2. logo esses passos que me indicas apenas funcionam em spark. a questao que se poe é em enigma2 tenho uma imagem neste momento openatv 5.1 que esta na secção de firmwares, mas visto nao ter net por wifi nao consigo ir buscar os plugins, isto digo eu pois nao sei como dar a volta a isto.

se houvesse alguem que me podesse ajudar agradecia. ou com uma imagem que ja suporte wifi ou ate por os ipk necessarios a por isto a funcionar.

obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
boas, antes de mais obrigado pela rapida resposta, 2º ponto esta questao foi movida de um firmware enigma2. logo esses passos que me indicas apenas funcionam em spark. a questao que se poe é em enigma2 tenho uma imagem neste momento openatv 5.1 que esta na secção de firmwares, mas visto nao ter net por wifi nao consigo ir buscar os plugins, isto digo eu pois nao sei como dar a volta a isto.

se houvesse alguem que me podesse ajudar agradecia. ou com uma imagem que ja suporte wifi ou ate por os ipk necessarios a por isto a funcionar.

obrigado

ao colocares uma pen compativel o Enigma2 dá-te automaticamente as opçoes de wifi
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
PSonic, o engraçado é que a pen que tenho é compatível ao ponto de funcionar numa dm800 com imagem blackhole, e até na amiko alien 2 em Spark. mas a mesma pen não esta a funcionar na openatv na amiko alien 2, nem numa dm800 com openpli. ja me pesquisei instalei os drives e nada. nao sei o que fazer.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Infelizmente não tenho como ajudar mais, nunca usei wifi em E2.

Só à uns ano numa Ariva 102 e detestei, só problemas de estabilidade na ligação e resolvi com uso de powerline
 
Topo