• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ARSENAL - Petr Cech garante que Chelsea ainda é favorito ao título

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,519
Gostos Recebidos
141
petrcecharsenal.jpg

Petr Cech garante que Chelsea ainda é favorito ao título

O guarda-redes checo Petr Cech, que trocou a equipa orientada pelo português José Mourinho pelo Arsenal, assegura que, apesar do 16.º lugar na classificação, os blues continuam a ser favoritos ao título.

«O momento de forma do Chelsea surpreende-me porque aqueles jogadores estão entre os melhores da Premier League. Saí de lá, por isso é difícil avaliar o que se poderá estar a passar, mas de qualquer forma a temporada é muito longa e, na minha opinião, o Chelsea é ainda o favorito na corrida ao título», afirmou Cech, citado pelo portal Goal .

O internacional pela seleção da República Checa falou também sobre o momento de forma do Arsenal, garantindo que, apesar de os gunners terem passado já por uma fase menos boa, a equipa está bem encaminhada na luta pelo título.

«Depois de termos sofrido a primeira derrota, frente ao West Ham, todos disseram que nunca seriamos capazes de conquistar um grande troféu, mas agora já nos comparam ao grande Arsenal que completou uma temporada sem derrotas. Eu fico satisfeito por saber que temos uma equipa que pode lutar pelo título até ao último jogo», referiu Petr Cech.
 
Topo