• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"O Benfica demonstrou interesse e foi logo a minha primeira escolha"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3

[h=2]O internacional grego comentou a sua transferência para o Benfica e a possibilidade de ter ido para Alvalade, garantindo que o Sporting o tentou contactar no dia em que assinou pelas ‘águias’.
[/h]


naom_55d57b75f2d74.jpg



Mitroglou tem sido um dos homens em destaque na equipa de Rui Vitória. O internacional helénico esteve na mira do Sporting, mas assinou, de ‘olhos fechados’ assim que soube do interesse do Benfica.







Em entrevista ao jornal Record, o avançado grego lembrou que não interessa o que se passou, até porque está agora numa grande equipa, mas garante que houve contactos dos ‘leões’ até ao dia da assinatura do contrato pelos ‘encarnados’.
“Repare, houve muitos clubes europeus que demonstraram um interesse forte em mim. Eu agradeço a todos os clubes por isso, pois é uma honra para qualquer jogador. Um desses clubes foi o Sporting, que esteve em negociações com o meu clube durante algum tempo. Mas deixe-me dizer que quando o Benfica apareceu e demonstrou interesse, foi logo a minha primeira escolha”, afirmou, em entrevista ao jornal Record.
“Não quero responder a esse tipo de questões. Eu sou jogador do Benfica e isso é a única coisa que tenho para dizer. Mas posso dizer que no dia que assinei pelo Benfica, o meu empresário recebeu chamadas do Sporting”, rematou o jogador internacional grego


nm

 
Topo