• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

windows 10... problemas graficos..

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal instalei o windows 10.. fiz o update do win7 para o win 10... no fim de tudo feito.. fiquei com resoluçao grafica dos filmes que tenho no pc uma porcaria..
ou seja tenho o gomplayer e via os filmes com boa resoluçao de imagem e tudo mais ok no windows 7... no windows 10 o mesmo filme fica com a imagem fraca... falta de resoluçao grafica... imagem desfocada... enfim uma porcaria...

o meu pc:
pentium4 775 3.2ghz...
8 gigas de ram ddr3
grafica amd 5450 ddr3 1giga de ram dedicada..
monitor: lg 19 polegadas... resoluçao grafica maxima:1360x768..

eu penso que tenho um monitor com falta de resoluçao para o windows 10...

mas pronto aguardo a vossa opiniao...

abraço
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas...

"..monitor: lg 19 polegadas... resoluçao grafica maxima:1360x768.." mas é a resolução nativa do monitor ou é a que está no W10?

aparte de poderes não ter todos os drivers atualizados, não deveria de existir qualquer diferença entre a visualização no W7 ou W10. tendo em conta que o hardware é o mesmo...

Aconselho primeiramente a ires á pagina do fabricante da motherboad e placa gráfica, instalares os drivers atualizados para o w10 (em ultimo recurso para o w8 ou w8.1) e verificares se ainda se mantém o mesmo problema.

Sem estes passos não é garantido que mesmo que compres um monitor novo o problema fique resolvido.
 

skycrypt

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
A resoluçao do monitor maxima é de 1360x768... mesmo com o windows ele só me dá no maximo isto... agora será drivers?
colocar que drivers? do windows 7?
 

npgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
Boas

Experimenta instalares os últimos drivers da placa gráfica, ou no site do fabricante ou mesmo no da AMD.
 
Topo