• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8240 - Net Config

pedrobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Deram-me uma Amiko 8240 e como o software é igual/parecido com a Alma quando tento aceder a configuração dos menus para configurar "rede" - "Net Config" ele pede um codigo de 7 digitos.

A Alma pedia 8 digitos e era 00000000

Agora na imagem lemon e imagems tipo galaxy pede sete digitos, pelo que peço a vossa ajuda para conseguir aceder aos menus que necessito.

Muito obrigado a todos pela ajuda e pela disponibilidade.

Entretanto aproveito apesar de aqui não ser probavelmente o local (peço aos administradores para editarem), mas para aqueles que compram directamente da china peçam aos formecedores para enviarema mercadoria por EXEUP2

A mercadoria vem China-Inglaterra e depois via ctt para Portugal já desalfandegado a preços muito menores e não correm o risco de vos aparecer um DHL ou outra a levar couro e cabelo para taxas e outras procedimentos administrativos em Portugal.

Cumprimentos

Pedro
 

pedrobraga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Como a recebi de um amigo que repara mat. eletrico e a trocou por serviços, pois doutra forma nunca recebia. Esta situação nem o preocupou e que lha entregou não está interessado em lhe dar informação pois teve de cumprir uma obrigação que não pretendia.

O firmware AMIKO_HD_8200_Lemontree-proton_emu_ver_1.5.74 eu tirei daqui.

Obrigado pela seu interesse!!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Como a recebi de um amigo que repara mat. eletrico e a trocou por serviços, pois doutra forma nunca recebia. Esta situação nem o preocupou e que lha entregou não está interessado em lhe dar informação pois teve de cumprir uma obrigação que não pretendia.

O firmware AMIKO_HD_8200_Lemontree-proton_emu_ver_1.5.74 eu tirei daqui.

Obrigado pela seu interesse!!

Mete um firmware de origem que deve resolver.
Caso contrario usas um ficheiro hsdata.cfg para repor a pass.
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,178
Gostos Recebidos
222
Para que precisa de aceder ao "Net config" ????...eu nunca toquei nisso e sim tem código que eu nem preciso de saber...nunca foi preciso isso para nada!
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1

acesso2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Não amigo, não ajuda. O teu problema é com a ligação wifi. Este hsdata serve, entre outras coisas, para definir a password de acesso às definições de rede, cliente cs e assim.

Obrigado tugabit :espi28:
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,142
Gostos Recebidos
83
Para que precisa de aceder ao "Net config" ????...eu nunca toquei nisso e sim tem código que eu nem preciso de saber...nunca foi preciso isso para nada!

Pois nunca precisas-te porque compras-te novo se comprasses usado estavas sugeito como esse amigo esta
 
Topo