• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noiva abandona casamento para socorrer vítimas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Uma paramédica saiu do próprio casamento para auxiliar as vítimas de um acidente de viação, onde estavam envolvidos familiares seus. A mãe publicou uma fotografia do sucedido no Facebook e a noiva já se tornou viral.
ng4898150.jpg


Sarah Ray, uma médica de 29 anos do Tennessee, EUA, abandonou o seu casamento para socorrer os feridos de um acidente de viação. Entre as vítimas estavam o pai e os avós da noiva.

"Ainda estávamos na igreja. Eu e o Paul [o marido] somos ambos paramédicos e muitos dos nossos familiares também. O meu pai e os meus avós estavam a ir para o copo-de-água, enquanto nós ficamos para trás. Apenas soubemos que tinham sofrido um acidente e que o carro tinha ficado destruído", contou Sarah Ray em entrevista à "ABC News".

Passava uma hora do "Sim" quando o casal recém-casado correu para o carro sem pensar duas vezes e conduziram em direção ao local do acidente.

"Eu confiei nos meus colegas de trabalho. Estávamos lá apenas para saber como estava a situação", disse a noiva. "Não importa se é o dia de casamento ou não."

A avó ficou hospitalizada, por pouco tempo, por apresentar lesões causadas pelo "airbag" e pelo cinto de segurança. O pai sofreu ferimentos ligeiros e o avô não ficou ferido.

Marcy Martin, a mãe da noiva, tirou uma fotografia à chegada de Ray ao local do acidente, que ocorreu a 3 de outubro passado. A imagem foi publicada na página de Facebook da cidade e já tem mais de 14 mil "gostos".

A paramédica do hospital de Montgomery County recebeu inúmeros elogios na rede social: "És um anjo", "Tanta dedicação", "Deus te abençoe", lê-se, entre outros comentários.

Mas Ray disse que acha não ter feito nada demais: "Há muitas pessoas que estão a usar a palavra 'heroína', mas eu não acho que o que fiz foi heróico. Apenas fiz o que qualquer um teria feito."

"Já tínhamos parado em acidentes com roupas normais. Desta vez, aconteceu de estar com o vestido de noiva", acrescentou Sarah Ray.

Apesar de lamentar o acidente, confessa que a fotografia é excelente: "Definitivamente vai tornar o casamento memorável. Como toda a gente vai ficar bem, podemos rir-nos disto [a fotografia] agora ".

IN:JN
 
Topo