• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajudem-me Por Favor Kaon 570

tiagoseco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Pessoal Sou Novo Nisto! JÁ Li Tudo Sobre O Meu Kaon K É O Ksc 570 E JÁ Lhe Instalei O Firmware 12.01.a5, K Pelo K Li É O Mais Correcto!
Agora Nao Sou Capaz É De Entrar No Menu Das Keys!
FaÇo A CombinaÇÃo Amarelo,azul,verde E Menu, JÁ Fiz Outras E Nada!
JÁ Nao Sei O K Fazer! PeÇo K Me Ajudem!

Obrigado
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
1º O firm é mesmo esse?
2º Antes de colocares o firm meteste o boot loader?
Se for a 1ª vez que metes um firm no Kaon deves colocar o boot loader que está cá no Forum..
 

speeder1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas também me aconteceu num kaon que aqui tenho,nao consigo ir as keys bem como ao carregar na teckla ok nao me aparece a lista de canais, fiz reset de fábrico será necessário meter outra vez o bootloader?,

Cump.
 

alemanha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Pessoal Sou Novo Nisto! JÁ Li Tudo Sobre O Meu Kaon K É O Ksc 570 E JÁ Lhe Instalei O Firmware 12.01.a5, K Pelo K Li É O Mais Correcto!
Agora Nao Sou Capaz É De Entrar No Menu Das Keys!
FaÇo A CombinaÇÃo Amarelo,azul,verde E Menu, JÁ Fiz Outras E Nada!
JÁ Nao Sei O K Fazer! PeÇo K Me Ajudem!

Obrigado

ola boa tarde Tiago
pois tens que meter a software sim mas a serta
que é a seguinte 12 c1 a5 e nao a 12 a1
depois vais ao menú,e esta la systema do recetor
ai procuras activar o recetor,que de fabrica vem desativado
e entao depois e que carregas no Amarelo Azul Verde e Menü
para mais informacoes

o meu mail e este xxxxxxxx email só por PM

fica bem:6_15_221:
 
Última edição por um moderador:

jptr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Pequenito.....:Espi06:
logo vamos conseguir ele é teimoso mas leva mais um tratamento de choque que vai funcar sem stress......:msnm_com_br006-16: :msnm_com_br006-16:
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Amigo alemanha, não convem induzir em erro quando dizes que o firm correcto é o 12.c1.a5, porque também pode ser o 12.01.a5. Tem que se confirmar no kaon e verificar qual é o compatível.
Cumprimentos.
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
kaon 570

amigo eu tenho 1 kaon 570 e esta a funcar a 1000% em kaka e d+ com este firm esperimenta e depois diz algo
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
kaon 570

eu meto o firm vou ao menu e desblokeio e em alguns sitios diz desligar depois faço Amarelo+azul+verde+menu e metos keys
 

tiagoseco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
amigo eu tenho 1 kaon 570 e esta a funcar a 1000% em kaka e d+ com este firm esperimenta e depois diz algo

amigo depois de meter este firm, nunca mais consegui fazer nada do receptor!
NEM ACENDE A LUZ!!! O BIXO MORREU COMPLETAMENTE E NEM LHE CONSIGO POR + NENHUM FIRM!!!!
KAON K.O.:isso_se_faz:
 

CARL32

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, nunca se deve desistir... tens de perder um bocado de tempo e explicares os passos que fizeste, para tentarmos ajudar-te. A nossa intenção é de ajudar...mas nem sempre conseguimos. Eu tentei fazer ver que terias de ver a versão do firm correcta, não se pode por qualquer firm tem que ser compatível. Essa informação constava no receptor.
 

tiagoseco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Antes de mais, nunca se deve desistir... tens de perder um bocado de tempo e explicares os passos que fizeste, para tentarmos ajudar-te. A nossa intenção é de ajudar...mas nem sempre conseguimos. Eu tentei fazer ver que terias de ver a versão do firm correcta, não se pode por qualquer firm tem que ser compatível. Essa informação constava no receptor.

logico! ninguem disse o contrario! e eu agradeço as ajudas! por vezes as coisa correm mal, mas é na boa.

mas ele já trabalhou com outros firms mas eu nunca conseguia aceder ao menu das keys!
 

tiagoseco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,

Metes o firm, vais a menu, configuração do sistema e tirar todos os bloqueios

Amarelo+azul+verde+menu e load default(amarelo se não estou em erro)

Desligas da corrente e voltas a ligar.

Amarelo+azul+verde+menu

Cumpts.Cerveja Gforum

boas como podes ler em baixo o kaon ficou k.o. mas em quando o liguei pela primeira vez ao carregar no amarelo ele pedia-me um pin!!!!!Cerveja Gforum
 
P

Playdiune

Visitante
Olá,

quando o código pin pedido não é 000000, o melhor é fazer um reset clicar no deco "3 vezes channel up" seguido de "1 vez 1 no comando" e o codigo passa a ser 000000.

Abraço
 

cmendes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
:Espi43: também tive o mesmo problema com o kaon ksc 570
dizia que tinha a vesão 12.01.a5, acho que vêm com algumas altrações, os antigos 570 funcionaam sem problemas.
e um colega consegui colocar um a fucionar e no dia seguinte já não funcionva
 

mbm

GF Bronze
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
:Espi43: também tive o mesmo problema com o kaon ksc 570
dizia que tinha a vesão 12.01.a5, acho que vêm com algumas altrações, os antigos 570 funcionaam sem problemas.
e um colega consegui colocar um a fucionar e no dia seguinte já não funcionva

Eu tenho um kaon com versão 12.01.a5 e funciona 5 estrelas com o firm mencionado ém baixo... ainda não encontrei nehum melhor...:6_15_221:
 
Topo