• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe põe filho racista no devido lugar ao revelar segredo familiar

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]A resposta desta mãe está a tornar-se viral nas redes sociais.
[/h]




naom_56202bfd6f1c1.jpg


O amor de mãe perdoa tudo, mas a verdade é que mesmo tudo tem um limite. E assim parece ter sido o caso que hoje lhe contamos.















A identidade das pessoas envolvidas não foi divulgada, reporta o site Metro. Sabe-se que tudo começa quando um jovem banqueiro de 25 anos decide fazer comentários racistas na sua página do Facebook.
Nas referidas publicações, o jovem chamou os imigrantes de “nojentos” e acusou-os de não ter capacidades para alcançarem uma “posição decente” no seu país, pois “não são capazes de aprender a ser civilizados e inteligentes como as pessoas normais”.
Os seus amigos concordaram e apoiaram. Mas a mãe deste banqueiro viu e não gostou. E a resposta deixou quem a leu sem saber o que dizer.
“Meu querido filho, odeio ter de interromper esta orgia racista entre ti e os teus amigos ‘espertalhões’. Nunca tivemos intenção de te contar isto e talvez eu não o devesse fazer agora, mas tu realmente passaste das marcas, por isso, mereces isto”, começa por escrever a mãe numa longa publicação.
A revelação foi feita logo de seguida: “Só te quero dizer que nós (o teu pai e eu) adotámos-te há 23 anos (tinhas dois anos) a uma família da Arménia que, na época, vivia em Sofia, na Bulgária. Mas não há nada para te envergonhares. Continuas a ser um jovem banqueiro bem-sucedido com uma ótima vida. Parece que afinal esses ‘estrangeiros nojentos’ que têm ‘genes nojentos’ SÃO capazes de alcançar algo na vida”.
O comentário da mãe termina com um aparte: “P.S. Continuamos a estar à tua espera para o almoço de domingo. Vou fazer esparguete à bolonhesa. Espero que não seja demasiado ‘estrangeiro’ para ti”.
Se o filho respondeu não se sabe, como também não se sabe se a história contada pela mãe é verdadeira ou não. De qualquer das formas não deixa de ser uma lição bem dada.





nm
 
Topo