• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema tuner

Stefcardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2015
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
ola tenho um problema com a minha vu + solo quando vou as configurações do tuner nao esta la o hispasat so esta la o hotbird como fazer para esta la o hispasat ?
aguardo respostas obrigado
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
nas configurações de satélite, escolhe hispasat
 

Stefcardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2015
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
nao continua a me aparecer a mensagem de ''serviço indisponível. Verifique o Tuner''
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A primeira coisa que se deve fazer é ler os manuais sobre a box ...
O ficheiro, por defeito, é colocado em /etc/tuxbox
 

Stefcardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2015
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
ja ta o tuner esta bom o sinal ao maximo mas a imagem nao aparece porque ?
obrigado desde ja joaotiago13
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
so que eu ja nao tenho os manuais

Companheiro em princípio é como descreve o joaotiago13.

Com o DCC vais a /etc/tuxbox e deves lá ter um itém com a designação "satellites.xml"... apaga e coloca este:

Ver anexo satellites.xml

É o meu para Hot, Astra e Hispa... coloca os atributos com o valor 644... reinicia e configura novamente as definições do sintonizador.

Se continuas a ter problemas, coloca novamente uma nova imgem (formatar a box) e antes de colocares o que quer que seja, configura as definições do sintonizador.


obs: fora de horas :shy_4_02:
 

Stefcardoso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2015
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Companheiro em princípio é como descreve o joaotiago13.

Com o DCC vais a /etc/tuxbox e deves lá ter um itém com a designação "satellites.xml"... apaga e coloca este:

Ver anexo 142730

É o meu para Hot, Astra e Hispa... coloca os atributos com o valor 644... reinicia e configura novamente as definições do sintonizador.

Se continuas a ter problemas, coloca novamente uma nova imgem (formatar a box) e antes de colocares o que quer que seja, configura as definições do sintonizador.


obs: fora de horas :shy_4_02:

podes me explicar como se poe uma nova imagem e onde a arangeo essa imagem sff.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
podes me explicar como se poe uma nova imagem e onde a arangeo essa imagem sff.

Vamos lá por partes: não está já resolvido a questão do sintonizador? E quanto ao canal FTA, dá?

Não podes crer tudo de "mão beijada"... tens que efectuar alguma pesquisa! Tanto eu como o joaotiago13 ajudamos-te (julgo eu) na questão do sintonizador... agora começa a "lutar" com isso!
 
Topo