• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Microsoft força actualização do Windows 7 e 8 para novo 10

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
A chegada do Windows 10 veio mostrar que a Microsoft ainda consegue fazer bons produtos.

Oferecido aos utilizadores que usam as mais recentes versões do seu sistema operativo, conseguiu assim um grande número de instalações.

Mesmo com alguns utilizadores optaram por não instalar, a Microsoft quer mesmo que este seja o mais usado de todos e para isso está a forçar que os utilizadores do Windows 7 e 8 actualizem para Windows 10.

windows_1-720x450.jpg


Alguns dos utilizadores do Windows 7 e 8 estão ser vítimas de um erro que os força a actualizar para o novo software Windows 10.

Os utilizadores com as versões anteriores ao 10 estão a ser notificados a realizar alteração para o novo software.

Assim, todos os utilizadores que utilizem as versões 7 e 8 não poderão fazer qualquer actualização de software sem passarem pela modificação para o 10.



Segundo alguns, as opções do Windows Update restringem-se à alteração para o Windows 10.

Deixando assim os utilizadores apenas com a alternativa de agendar ou cancelar esta opção.



A Microsoft já veio desmentir esta situação e explicar que, por lapso a empresa colocou o novo update do sistema como default.

O que não esperavam era que o Windows reagisse de modo a obrigar os utilizadores a fazer algo que não querem.


Fonte
 

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Aconteceu comigo no PC da firma. Não fui direitinho porque não calhou.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
pplware disse:
Assim, todos os utilizadores que utilizem as versões 7 e 8 não poderão fazer qualquer actualização de software sem passarem pela modificação para o 10.
Não? Ainda ontem o Windows Update actualizou uma série de coisas para o 7, a Ferramenta de Remoção de Software Malicioso, o Office e até uma actualização dos drivers do cabo USB-Série, e já a semana passada também houve actualizações instaladas e eu não tenho, como é óbvio, o 10. E é esta gente supostamente entendida em informática...

DX2
 
Topo