• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de Canais Openbox s10 Hispasat

palinhas1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Malta ando um pouco ás aranhas com o bicho, Tive de por manualmente o Hispasat, na Blind Search só me aparece Espanhois.

Alguém me consegue arranjar uma lista de canais mais ou menos actualizada do Zoncas e do Merdoncas ;) ?

Obrigado
 

palinhas1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois.. aparerce esta mensagem !

palinhas1, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
 

palinhas1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Nem consigo mandar mensagens privada, deve de ser por causa de ter só 7 Posts ;)
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Nem consigo mandar mensagens privada, deve de ser por causa de ter só 7 Posts ;)
Boas, sim o facto de teres poucos post's condiciona o acesso ás famosas listas. Até teres esses privilégios podes criar as tuas próprias listas.
Se fizeres uma busca certamente apanhas todos os canais, depois é só ordenar as posições dos mesmos e já está box atualizada!
Se poderes partilha a mesma com a malta pois assim o fórum cresce.
Fica bem...
 

palinhas1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 20, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pois ... o problema insidie mesmo nesse ponto, não apanho os canais todos ....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Nem consigo mandar mensagens privada, deve de ser por causa de ter só 7 Posts ;)

Pois é tudo verdade, mas isto é como tudo um membro com mais de 2 anos de registo o fórum também não lhe "abre todas as portas" :msnm_com_br007-03:

Resta participar mais sem criar SPAM. Como estes dois post seguidos. Irei os juntar Abraço, participa que o fórum passara a ajudar-te mais, abraço.
 

tintin60

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas a todas e a todos
Boa Tarde Velho na idade novo no site gostaria que me ajudacem num Skybox S10 e S 12 tenhos a tres anos e nao os utilizo
Pois tenho un Geant GN-2000 HD que é tres bom
Mas gostaria de os programas para os vender
Como Pros que sao qual é o vosso Aviso
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas a todas e a todos
Boa Tarde Velho na idade novo no site gostaria que me ajudacem num Skybox S10 e S 12 tenhos a tres anos e nao os utilizo
Pois tenho un Geant GN-2000 HD que é tres bom
Mas gostaria de os programas para os vender
Como Pros que sao qual é o vosso Aviso
Não percebi essa do vender, pode explicar?
 

paulomartin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas alguem tem uma lista de canais atualizada para openbox 10
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas alguem tem uma lista de canais atualizada para openbox 10

Sim talve,depois de tu leres e assinar as regras em como as aceitas e como não custa muito, criares uma breve apresentação no local correcto. Depois se fores participando nos vários temas do fórum irás ter a tua lista de canais pretendida,
obg.
 

ocram

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Sim talve,depois de tu leres e assinar as regras em como as aceitas e como não custa muito, criares uma breve apresentação no local correcto. Depois se fores participando nos vários temas do fórum irás ter a tua lista de canais pretendida,
obg.

E parece que não vai ser o único.... Estou registado há imenso tempo, mas não usava o fórum há quase desde o registo...
 

paulomartin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas onde posso assinar e aceitar mais informaçoes estou perdido pensei que ao increver-me e aceitar as regras ja estava feito.

Obrigado desde ja
 

paulomartin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas onde posso assinar e aceitar mais informaçoes estou perdido pensei que ao increver-me e aceitar as regras ja estava feito.

Obrigado desde ja
 
Topo