• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher com câncer recusa quimioterapia e tenta cura bebendo a própria urina

Nelson14

GF Platina
Entrou
Fev 16, 2007
Mensagens
10,087
Gostos Recebidos
10




Mulher com câncer recusa quimioterapia
e tenta cura bebendo a própria urina




92782ea4af3ca0ddaf6525913e0f909de7298a1a.jpg

Sam adotou terapia alternativa para tentar curar câncer de mama | Reprodução/Facebook(Sam Ravelle)

Sam Ravelle tem câncer de mama, mas ela está se recusando a se tratar com quimioterapia.
Em vez disso, a moradora de Walton-on-Thame (Inglaterra) está tentando a cura bebendo a sua própria urina.

Além da urina, a inglesa de 41 anos usa medicamentos homeopáticos, ervas e suplementos, contou reportagem do "Mirror".
"Eu não acredito em quimioterapia. Acho que ela é tóxica. Eu pesquisei e ela parece uma loucura", disse Sam,
diagnosticada com câncer em 2012. "A quimioterapia não é exclusiva para células cancerosas,
ela também atinge células saudáveis, e você pode ficar com muitos problemas no seu sistema imunológico", acrescentou.

A terapia com urina também veio após pesquisa.
"Faço cerca de cinco vezes em períodos de três a quatro dias e tudo fica melhor. Faço jejuns consumindo só água e urina
para reiniciar o meu sistena imunológico. Isso limpa tudo e me livra das células danificadas", explicou.

Sam afirmou que, nos períodos em que não come nada, a urina não tem gosto.

"É cristalina, como água da chuva", comentou ela, que também rejeita a ideia de cirurgia.



Fonte: oglobo
 
Topo