• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher ataca idoso. "Se me tivesse pedido dinheiro, tinha-a ajudado"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Vídeo Sapo





A polícia da cidade de Fresno, na Califórnia, está a pedir a ajuda dos habitantes para encontrar a mulher que, no vídeo acima, ataca um idoso de 73 anos.

A vítima, um veterano de guerra, contou às autoridades que uma mulher saiu do carro, no parque de estacionamento de um espaço comercial, e se dirigiu de imediato a ele, pedindo-lhe a carteira.

“Se ela me tivesse dito: ‘senhor, por favor, tenho um filho que está a chorar porque tem fome’, eu ter-lhe-ia dado dinheiro”, contou Victor Bejarano citado pela Fox News.

Como o idoso se recusou a entregar a carteira à mulher, esta partiu para a violência, atacando-o com agressões físicas.

O homem conseguiu defender-se e entrar na loja, mas a mulher seguiu no seu encalce e continuou a tentar agredi-lo, enquanto as pessoas que se encontravam no local assistiam impávidas e serenas ao que se passava.

A agressora acabou por desistir de assaltar o idoso e foi-se embora, estando agora a ser procurada pela polícia.

IN:NM
 
Topo