• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

erro flashando a VU+zero

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas
estou com um problema venho flashando a VU+zero com varias imagens mas até agora o problema continua, a instalação da imagem corre bem fica tudo configurado mas depois de algum tempo ela começa a dar aquele erro do painel verde e faz o reboot e volta ao painel verde e volta ao reboot e não passa disto só quando volto a flashar com outra imagens
e so meto estes plugins im DE2-CCcamInfo_ plugin-tspanel_7.5_all cccam-2.3.0-newcs so meto estes plugin e a lista de canais.
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Basta o tspanel para te dar ecra verde

Cccam e newcs? Mesmo?

Usa Oscam ou só cccam
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Sim, também tive problemas com o tspanel.
E na verdade, nao preciso dele para nada.
Tenho a minha VU+Zero com imagem black Hole ,CCcam 2.3.0, TS pannel instalado,lista de canais para 3 satelites e picons para Hispassat e e tenho ainda mais dois Skins diferentes do Default Skin e Tudo funciona na perfeiçao.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tenho a minha VU+Zero com imagem black Hole ,CCcam 2.3.0, TS pannel instalado,lista de canais para 3 satelites e picons para Hispassat e e tenho ainda mais dois Skins diferentes do Default Skin e Tudo funciona na perfeiçao.

Eu na imagem blackhole nao testei o tspanel. Mas na openatv dava-me erro "magic number" em varias versoes que testei.

Xika, queres deixar aqui o ipk que usaste já agora para testar? Não é que me faça falta mas é mais por curiosidade.

De resto também tenho lista para 3 sats, skins, picons e rola tudo bem.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Eu na imagem blackhole nao testei o tspanel. Mas na openatv dava-me erro "magic number" em varias versoes que testei.

Xika, queres deixar aqui o ipk que usaste já agora para testar? Não é que me faça falta mas é mais por curiosidade.

De resto também tenho lista para 3 sats, skins, picons e rola tudo bem.
Se me fosse permitido postar cá no GForum, até deixava o Backup completo que ate podia ser util para alguem mas como é bastante grande, nao dá.
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Se me fosse permitido postar cá no GForum, até deixava o Backup completo que ate podia ser util para alguem mas como é bastante grande, nao dá.

Olá. Zipas isso e mandas por sendspace

Cumpts
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
sim era uma ajuda bem grande porque tive de voltar a vu+solo clone que nao tem falhado
isto tudo foi do nada como apostei na altura boas sera que me podem ajudar com esta box
comprei uma vu+ zero a um mes tenho a image ViX4E2PROJECT-1.0.007-blue-vuzero_usb-020315m tem tado tudo bem ate hoje ia ver a bola a imagem estava parada fiz reiniciar
liga o led branco mas nao da nada tentem pore a imagem com a pen nao atualiza esta como morta de led ligado
so na altura com imagem original atualizou mas fas isto a toudas imagem
 

jorgepalma37

GF Bronze
Entrou
Abr 15, 2011
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
boas ja que a zero nao esta boa com imagens de satelito sera que da para experimentar por para cabo
que e obrigada
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
boas ja que a zero nao esta boa com imagens de satelito sera que da para experimentar por para cabo
que e obrigada

Não existem imagens para satélite ou cabo...

Desliga tudo o que está conectado à Zero (pen, rede) e formata com a última imagem de fábrica. Encontras aqui.

Aceitando então, formata novamente com a última BH. Atenção às pens: deve estar formatada em FAT 32 para receber a imagem... e nada de pens "manhosas" ou de grande capacidade.
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Não existem imagens para satélite ou cabo...

Desliga tudo o que está conectado à Zero (pen, rede) e formata com a última imagem de fábrica. Encontras aqui.

Aceitando então, formata novamente com a última BH. Atenção às pens: deve estar formatada em FAT 32 para receber a imagem... e nada de pens "manhosas" ou de grande capacidade.

Boas
Dá para indicar qual a capacidade das Pens, mais adequadas para instalar estas imagens?
8Gb? 16Gb?; podem ser 2.0 ou 3.0?
Obrigado.
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
boas ontem atualizei para a ultima BH. com uma tdk de 16 g e funca na boa ...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Última edição:

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa por só agora responder mas aqui fica o linck http://www.4shared.com/rar/dZ2dyjW9ba/BK_VU_ZERO_da_XIKA.html do BK da minha VU+Zero com imagem Black Hole, TSpannel,Cccam 2.30, Lista para Astra, Hotbird e Hispassat e picons apenas para Hispassat.
Tem tambem dois Skins Extra (HD_X1 e MX_Adriaticblue)

Edito para dizer que testei o Linck e já está activo. Desfrutem !!!

Ja estou a sacar ;)
diz-me so uma coisa tambem ja tem o Kodi?
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Apaguem este repost sff
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Ja estou a sacar ;)
diz-me so uma coisa tambem ja tem o Kodi?

OCwtOP5.png

O Kodi na Zero pode ser uma fonte de problemas... aqui nem dá! O que aconteceu é que deixou a Zero sem acesso de internet..... mas se queres testar, deixo aqui o plugin.

Ver anexo enigma2-plugin-extensions-kodidirect_2.0_r0_all.zip

Não será por caso que não vem embutido na BH, como acontece na Solo2, Duo2, SoloSe....
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
OCwtOP5.png

O Kodi na Zero pode ser uma fonte de problemas... aqui nem dá! O que aconteceu é que deixou a Zero sem acesso de internet..... mas se queres testar, deixo aqui o plugin.

Ver anexo 143226

Não será por caso que não vem embutido na BH, como acontece na Solo2, Duo2, SoloSe....

Aqui também já corri vários polígonos do kodi e nenhum funciona, o único que funcionou foi o que vem no backup da Xika mas mesmo esse se explorares muito ele chega a um ponto e da erro com ecra verde :(
 

catfish

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2009
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Xika tens alguma configuração no backup que coloque a vu+ zero em standby?
Aqui passado algum tempo a vu entra em modo standby e desliga a luz frontal e tudo da rede como se estivesse off, já verifiquei o modo standby e está desligado não faço ideia o que será :(
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Xika tens alguma configuração no backup que coloque a vu+ zero em standby?
Aqui passado algum tempo a vu entra em modo standby e desliga a luz frontal e tudo da rede como se estivesse off, já verifiquei o modo standby e está desligado não faço ideia o que será :(

Lembro-me de ter visto um plugin AutoShutDown. Ja viste as configurações dele? Já não tenho a imagem para testar.
 
Topo