• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FUTEBOL «Para Vítor Pereira, bom jogo é o Benfica ganhar» - Marco Ferreira

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,523
Gostos Recebidos
145
marcoferreira1.jpg

«Para Vítor Pereira, bom jogo é o Benfica ganhar» - Marco Ferreira

Em entrevista ao diário espanhol AS, o ex-árbitro Marco Ferreira denunciou pressões de Vítor Pereira antes dos jogos do Benfica.

«Eu e muitos companheiros recebemos telefonemas do presidente do Conselho de Arbitragem na semana em que estamos nomeados para arbitrar o Benfica. Vítor Pereira tem muitos inimigos e opositores, entre eles, membros do próprio Conselho de Arbitragem e muitos clubes da Liga. Neste momento, o Benfica é o único dos três grandes que o apoia», começou por afirmar o madeirense, de 38 anos, prosseguindo:

- Não digo que o Benfica peça a Vítor Pereira para que o clube seja favorecido, o que digo é que ele faz o que faz porque o Benfica é o único clube que o apoia. Por isso não quer que nenhum árbitro que não agrade ao Benfica apite os jogos deles.

«O Benfica nunca falou comigo para que os favorecesse, mas Vítor Pereira, sim. Ligava-me a dizer para ter cuidado, que o jogo corresse bem. E só o fazia antes dos jogos com o Benfica, nunca me ligou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo», salientou.

O ex-árbitro recordou a derrota dos encarnados em Vila do Conde, na época transata.

«O Benfica vencia por 1-0, assinalei uma grande penalidade a favor do Rio Ave, expulsei o capitão do Benfica e o Rio Ave deu a volta para 2-1. Foram decisões acertadas, foi um bom jogo. Vítor Pereira não me voltou a ligar desde então, e tão-pouco me nomeou para o Benfica-FC Porto. (…) Logo, depreende-se que, para ele, um bom jogo é que o Benfica ganhe», notou.

Marco Ferreira disse ainda ter denunciado o caso à Federação Portuguesa de Futebol, que por sua vez o terá reencaminhado para o Comité de Disciplina da Liga.

«Prestei declarações na semana passada», indicou.
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
com esta denuncia ,quero ver que medidas vao tomar
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
No jornal As?!
Assim nem precisa de dizer quem o "patrocinou" para dar esta entrevista.
Até pode ser verdade mas demorou muito tempo a dizê-lo e perdeu credibilidade
 
Topo