• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F5 HD não liga.

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Tenho uma Skybox F5 HD que deixou de ligar. Não aparece nada no visor. Já tentei com um programa "dar vida a uma skybox/openbox" existente aqui no forum, mas sem o conseguir. O pc reconhece a porta da box, mas não passa daí.
Alguém conhece outra maneira de solucionar o meu problema. Já estou de procurar no google mas não passo disto.
Agradeço toda ajuda possível.
Obrigado.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
O cabo rs232 que estás a usar, já o usaste antes? É o cabo coreto?
Por vezes é preciso várias tentativas para conseguir a conexão à box.

Outra coisa, se for do firmware, por norma quando ligas a box com cabo de rede as luzes acendem, se não acenderem já pode ser da fonte :/

Cps
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Skybox F5 HD que deixou de ligar. Não aparece nada no visor. Já tentei com um programa "dar vida a uma skybox/openbox" existente aqui no forum, mas sem o conseguir. O pc reconhece a porta da box, mas não passa daí.
Alguém conhece outra maneira de solucionar o meu problema. Já estou de procurar no google mas não passo disto.
Agradeço toda ajuda possível.
Obrigado.

-------------------------------------------
boas

bem amigo isso vai com firmwer original
bem depois de estar todo correto com pc box isto programa frimwer e que podes ligar box sistema eléctrico
tem casos fim de muitas tentativas box fica rolar
fica mais uma dica deixa boa ligada sistema eléctrico longo da noite de manhãzinha voltar carga


não desistas
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Já pensei que será a fonte. A única luz que aparece no visor é uma luz vermelha muito tênue que quase não se vê mas que só liga quando a box está ligada à corrente. Quanto ao firmware vou tentar mais umas vezes e também vou deixar a box ligada durante toda a noite. Amanhã digo algo. Obrigado.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Já pensei que será a fonte. A única luz que aparece no visor é uma luz vermelha muito tênue que quase não se vê

Aí está o segredo :):) A fonte está boa.
Basta meter o firmware e fica ok. Agora podes não estar a conseguir por estares a fazer algum passo errado, por o cabo não ser o adequado, ou por algum problema de configuração
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
:espi28:

A L E L U I A...

Foi isso mesmo. De manhã quando fui verificar a box, esta estava na mesma situação, ou seja, display desligado, mas tirei o cabo da corrente e voltei a ligar e começou a iniciar.
Por agora tudo a funcionar bem.
Obrigado a todos que me tentaram ajudar.

Um abraço.

:GForumfixe:
 

manelituh86

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2011
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. A minha box está com o mesmo problema, isso poderá ser condensadores? Já deixei a noite toda e fiz os processos todos aqui descritos mas ela não ressuscita...
 
Topo