• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda a meter uma imagem mais recente dreambox 800

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
Bom domingo para todo o pessoal aqui do forum.
tenho uma dreambox 800 com o sim card ferrari com a imagem que trazia da altura da compra pois já pedi para vir preparada foi só meter as linhas,
a box já tem ai uns 5 anos e agora gostaria de mudar a imagem só não sei qual meter.
alguem ai que me possa dar uma ajuda para não fazer borrada:6_15_221:
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas tardes. alguem que me dê uma dica de que imagem meter na minha box pois não sei qual escolher, quero algo que trabalhe certinho não gosto de andar sempre a mexer
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
boas tardes. alguem que me dê uma dica de que imagem meter na minha box pois não sei qual escolher, quero algo que trabalhe certinho não gosto de andar sempre a mexer

Olá

Não viste nada nem opiniões no link que te enviaram antes?

Cumpts
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Mete a blackhole que lá está. Vais bem servido.
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Chinês!!??
Mas leste alguma coisa?
Do que leste, diz aqui á malta quais as duvidas com que ficaste relativamente ao que leste para ser mais fácil ajudar.
Como escreve o "perereco", mete a blackhole.
Sabes como fazer, certo?
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boas isto não está fácil pois não consigo carregar a imagem pelo browser faço tudo direitinho mas quando carrego flashar não aconteçe nada
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Ter atenção ver se a box não é 800hdse ou só 800hd depois tens que ver o sslb do cartão para meteres a imagem correspondente para meteres uma imagem mais recente tens que actualizar o sslb por exemplo metes o sslb 88 que está aqui no fórum ! Abraço
 

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
boa noite pessoal, quero desde já agradecer toda a ajuda que deram pois sem ela não conseguia mudar a imagem da minha box.
agora tenho outro problema:msnm_com_br007-03: não sei como instalar as cams na maquina, gostaria de instalar cccam+newcam ma maquina alguem para ajudar?
desde já o meu muito obrigado
 
Topo