• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Foi mordido por aranha e ficou assim. "Nada se compara a isto"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Homem de 33 anos diz que nunca sentiu nada parecido e que foi “um milhão de vezes pior” do que quando partiu duas vértebras.
[/h]
naom_562fc26b56795.jpg


Sunil Dade, de 33 anos de idade, estava no jardim de casa dos pais, em Londres, quando foi picado por uma aranha venenosa conhecida no Reino Unido como ‘falsa viúva’ (‘Steatoda nobilis’).



Como o próprio nome indica, esta aranha, oriunda da ilha da Madeira e das ilhas Canárias, parece-se com uma viúva negra e o seu veneno é incrivelmente doloroso para os humanos.
“Os meus braços e as minhas pernas começaram a tremer de forma incontrolável. Corri para dentro de casa a chorar e gritei pelo meu irmão mais novo, para me ajudar. Ele apontou para o capuz da minha camisola. Estava lá a aranha morta”, afirmou o homem ao Daily Mail.
“Eu não tinha medo de aranhas antes, mas tenho agora. Já parti duas vértebras num acidente, já fui picado por uma abelha, mas nada se compara a isto, foi um milhão de vezes pior. Foi como se tivesse sido atingido por um relâmpago”, confessou.
Sunil foi medicado com antibióticos mas grande parte da pele da sua nuca ficou negra e começou a escamar.


nm

 
Topo