• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

compor lista de canais

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
boas noites
agradecia uma informaçao
tenho uma lista de canais com 3 satelites. acontece que os canais do hispasat estao desatualizados.
com o programa editor de canais (PVR800) consegue-se introduzir os canais atualizados do hispasat duma outra lista que tenho?
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas, sim mas é complicado, tens que fazer copy/paste em todos os canais que queres alterar.
O mais simples é fazer uma busca na box e depois através do editor atualizas as posições (frequências)
Fica bem...
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas deverias dizer qual a box que tens que seria mais fácil dar ajuda, no entanto de certeza que não faltam listas de canais para a tua box actualizada aqui no fórum é só dares umas vista de olhos e de certeza que encontras
Fica bem
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Boas, sim mas é complicado, tens que fazer copy/paste em todos os canais que queres alterar.
O mais simples é fazer uma busca na box e depois através do editor atualizas as posições (frequências)
Fica bem...
obrigado pela resposta
mas o problema é que eu só tenho prato para hispasat.
presisava de uma lista com varios satelites atualizada
se me poderes arranjar uma agradecia-te
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Boas deverias dizer qual a box que tens que seria mais fácil dar ajuda, no entanto de certeza que não faltam listas de canais para a tua box actualizada aqui no fórum é só dares umas vista de olhos e de certeza que encontras
Fica bem
boas
é para f3
as listas que encontro sao listas muito desatualizadas e precisava com varios satelites ( 19º astra / hotbird / eutelsat / hispasat)
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta
mas o problema é que eu só tenho prato para hispasat.
presisava de uma lista com varios satelites atualizada
se me poderes arranjar uma agradecia-te

na lista com 3 satelites que tenho ja apaguei os canais da meo que estao desatualizados, agora nao estou a conseguir fazer copy dos canais que estao atualizados e pertencem à outra lista só hispasat
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
obrigado pela resposta
mas o problema é que eu só tenho prato para hispasat.
presisava de uma lista com varios satelites atualizada
se me poderes arranjar uma agradecia-te
Boas...
Precisas de uma lista e não tens os pratos dos outros sat??
Então é para dar a algum amigo?
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Boas...
Precisas de uma lista e não tens os pratos dos outros sat??
Então é para dar a algum amigo?

Boas RVanjo
o problema é mesmo esse. só tenho prato para o hispasat
tive a meter um novo soft numa f3 que veio da frança e nao sabia que tinha lista de varios satelites
encontrei uma, mas é de abril
só consigo atualizar do hispasat pela box
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas RVanjo
o problema é mesmo esse. só tenho prato para o hispasat
tive a meter um novo soft numa f3 que veio da frança e nao sabia que tinha lista de varios satelites
encontrei uma, mas é de abril
só consigo atualizar do hispasat pela box
Desculpa mas só tenho hispasat logo não te posso ajudar em relação à lista com vários satélites.
Se conseguires listas dos satélites pretendidos mas separadas podes adicionar ou alterar os valores a fim de atualizar as frequências. Abres a lista que tens e em simultâneo a lista atualizada e nos canais que não funcionam copias ( valor a valor ) os dados atualizados.
Como disse dá muito trabalho e se forem quatro ou cinco canais vá que não vá, agora uma lista inteira :shy_4_02:
Fica bem...
 
Topo