• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVCine&Séries» não serão "premium" entre 19 e 22 de Novembro

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Os canais TVCine&Séries vão estar disponíveis em "sinal aberto" entre 19 e 22 de Novembro em todos os operadores nacionais.

No total serão quatro dias que o canal vai disponibilizar gratuitamente as séries e os filmes mais recentes em todos as operadores de televisão por cabo nacionais, o que equivale a mais de 480 horas de conteúdos nos cinco canais.

Para aceder aos canais que fazem parte deste pacote durante este período, os clientes não têm que fazer nenhuma subscrição, os canais irão ficar disponíveis de forma automática. No final deste período, quem não tem o pacote subscrito e pretender continuar com os canais, terá que subscrever o pacote mediante uma mensalidade.

As estreias de cinema que estão reservadas para estes dias são: «Taken 3», «O Excêntrico Mortdecai» ou «Mr. Turner». No que toca a séries há para ver «Olive Kitteridge» ou «Fargo», entre dezenas de outras opções.

fonte


nota: colocado aqui mas válido para todas as plataformas/operadores
 
Última edição:

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
E os que pagam têm direito a 4 dias de desconto na factura do final do mês!? :D
 

velhosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Isto de operadores é só injustiças senão veja-se. Na meo fibra por 51.99 € telefone fixo, 30 megas de velocidade da net, 140 canais de TV e telemóvel Eu numa zona satélite pago o mesmo e so tenho 5 megas de internet..as vezes nem isso, com o pacote de 24 megas adsl
e 65 canais de TV Só é igual com o fixo e telemóvel. Porque não oferecem os mesmos canais da fibra?!

Os que estão fora das zonas fibra pagam pelos outros!!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Porque não oferecem os mesmos canais da fibra?!

Os que estão fora das zonas fibra pagam pelos outros!!!

Ui isso é uma discussão com anos, é clientes de primeira e segunda.

Para mim neste momento um pacote típico 3Play só a Vodafone tem um valor justo e com net a 100 ou 200Mbps dependendo da campanha. Os outros é de 40€ para cima. Já falei isso com uma comercial a tentar vender-me NOS, disse que eles têm prejuízo com esses preços.
Duvido que tenham, acredito que ganham menos é verdade mas cada vez têm mais clientes, logo o pouco que podem ganhar por cada cliente somando todos já começa a ser um valor interessante. Eles ganham muito por cliente e ao cada vez a perderem mais clientes ganham menos depois, para não mencionar que a Vodafone não ataca as pessoas para vender os serviços coisa que na NOS e então na Meo tem alturas que temos que lhes desligar o telefone na cara.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Isto de operadores é só injustiças senão veja-se. Na meo fibra por 51.99 € telefone fixo, 30 megas de velocidade da net, 140 canais de TV e telemóvel Eu numa zona satélite pago o mesmo e so tenho 5 megas de internet..as vezes nem isso, com o pacote de 24 megas adsl
e 65 canais de TV Só é igual com o fixo e telemóvel. Porque não oferecem os mesmos canais da fibra?!

Os que estão fora das zonas fibra pagam pelos outros!!!
Não estando a defender ninguém, porque é que o serviço devia ser igual? Os meios de transmissão e recepção são completamente diferentes, usam equipamentos diferentes e o número de canais via satélite nunca pode ser igual ao da fibra porque os custos da emissão por satélite são muito superiores. Se te queixas do preço com 65 canais mais te queixarias se eles fornecessem os mesmos 140 da fibra e cobrassem o respectivo preço.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Já falei isso com uma comercial a tentar vender-me NOS, disse que eles têm prejuízo com esses preços.
Duvido que tenham, acredito que ganham menos é verdade mas cada vez têm mais clientes, (...)
Se o número de desistentes da NOS (e do MEO também) desde que a Vodafone implantou a fibra aqui na minha zona contarem para qualquer coisa, os números da próxima avaliação da variação do número de clientes dos operadores feita pela Anacom deverá ser muito interessante. Havias de ver a cara da funcionária da loja da NOS ao ver a loja quase cheia de clientes prestes a tornarem-se ex-clientes. Até dava pena...

Eu como foi só a internet e como era um cliente que transitou da antiga Optimus (por diversas vezes percebi que éramos tratados como "outsiders" e menos importantes do que os clientes nativos deles) não me chatearam nada quando desisti, mas um vizinho meu que era cliente de TV deles desde o início da TV Cabo satélite, 10 minutos depois de ter saído da loja já estava a receber telefonemas deles a perguntar porque é que tinha desistido e a oferecer mundos e fundos para que ele continuasse a ser cliente.

DX2
 
Última edição:

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
E terá que se levar em conta a nova contratação da Altice.... :msnm_com_br007-03:

Por acaso gostava de saber qual é a oferta na Movistar, CSat e Sky.de entre satélite e uma ligação física... uma coisa é certa: comparar a oferta de satélite nestes três operadores com os de cá é "comparar o incomparável"....

Podia começar por uma sugestão à Nos e à Meo: coloquem a RTP 1 HD no satélite! Usem uma frequência comum....
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Não estando a defender ninguém, porque é que o serviço devia ser igual? Os meios de transmissão e recepção são completamente diferentes, usam equipamentos diferentes e o número de canais via satélite nunca pode ser igual ao da fibra porque os custos da emissão por satélite são muito superiores. Se te queixas do preço com 65 canais mais te queixarias se eles fornecessem os mesmos 140 da fibra e cobrassem o respectivo preço.

DX2

Amigo tens toda a razão mas como se explica por exemplo a Movistar que tem mais canais e ainda consegue estar em dois satélites? É certo que o mercado é maior que o nosso mas terem 2 satélites é obra!!!

Quando tiver no PC vou ver se no site deles dá para comparar o serviço cabo com o satélite.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Amigo tens toda a razão mas como se explica por exemplo a Movistar que tem mais canais e ainda consegue estar em dois satélites?
Eles não estão a emitir nos dois satélites porque querem. Como sabes, o que é agora a Movistar antes era o Digital+, mas antes disso eram dois operadores: a Via Digital, que operava no Hispasat e o Canal+ que operava no Astra 19,2º. Estes dois tinham muitos clientes e aquando da fusão e subsequente transformação em Digital+, para os clientes dum ou do outro não terem de mudar de equipamentos (Via Digital=Nagra, Canal+=Mediaguard) e reorientar as antenas (não te esqueças da enorme quantidade de antenas comunitárias que eles lá têm), o Digital+ decidiu manter o serviço nos dois satélites e juntou parte dos canais da Via Digital aos que já existiam no Canal+.

DX2
 

velhosat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2015
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ui isso é uma discussão com anos, é clientes de primeira e segunda.

Para mim neste momento um pacote típico 3Play só a Vodafone tem um valor justo e com net a 100 ou 200Mbps dependendo da campanha. Os outros é de 40€ para cima. Já falei isso com uma comercial a tentar vender-me NOS, disse que eles têm prejuízo com esses preços.
Duvido que tenham, acredito que ganham menos é verdade mas cada vez têm mais clientes, logo o pouco que podem ganhar por cada cliente somando todos já começa a ser um valor interessante. Eles ganham muito por cliente e ao cada vez a perderem mais clientes ganham menos depois, para não mencionar que a Vodafone não ataca as pessoas para vender os serviços coisa que na NOS e então na Meo tem alturas que temos que lhes desligar o telefone na cara.

Quando dizes que eles atacam as pessoas pra vender os serviços tens toda a razão porque eu se tenho TV deles foi de tanto me ligarem para casa e insistirem.Anteseu tinha net da Simplesnet e desdeque mudei a net pra eles (Meo) não deve haver um dia que não me liguem pra adicionar mais alguma coisa Eu acho que ninguém tem que aturar empresas que devassam nossa privacidade.Já estou arrependido ter assinado contrato!
 
Topo