• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Treinador Manuel José disfarçado de velho dá lição a líder de clube

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O treinador Manuel José fez uma jogada de mestre do humor, disfarçando-se de idoso, numa entrevista, para responder ao presidente do Al Ahly que o considerou demasiado velho para voltar a treinar o clube.

Com uma longa barba branca, bengala e curvado ao peso da idade, Manuel José é um sério candidato a um Oscar pela interpretação de um velho, numa entrevista à televisão egípcia.

Com voz arrastada, começou por dizer que estava muito cansado. Sentou-se com dificuldade e disse ter uma vaga ideia do nome da entrevistadora, que ficou surpreendida ao vê-lo entrar.

"Madame Yunis, é uma grande honra para mim", disse, curvando-se para beijar a mão da jornalista. "O seu nome diz-me alguma coisa, mas a minha memória já não é o que era. Sou muito velho agora", diz, depois de se sentar, com ajuda da entrevistadora.

A arquejar, falando com grande dificuldade, Manuel José revelou que o presidente do Al Ahly, Mahmoud Taher, não iria esquecê-lo. "O treinador do Zamalek é Manuel Jesualdo Ferreira; o treinador do Al Ahly é José Peseiro", disse, juntando o primeiro nome de cada um dos dois treinadores portugueses em terras egípcias: "Manuel José. Presidente não vai esquecer-me", disse.

Um silogismo que foi recebido com uma gargalhada e palmas da apresentadora. Manuel José levantou-se, a custo, e foi embora, resistindo aos pedido da jornalista para que voltasse. "Estou muito cansado, sou muito velho", disse, deixando o estúdio.

[video=youtube;Uq9XNRue47M]https://www.youtube.com/watch?v=Uq9XNRue47M#t=28[/video]​


fonte
 
Topo