• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

David Luiz 'chama' por Ronaldo e sem interesse em José Mourinho

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Antigo jogador do Benfica diz que gostaria de jogar com o luso e refere não estar interessado no 'special one'.
[/h]
naom_563dfd10642ce.jpg

David Luiz é o mais recente jogador a ‘chamar’ Cristiano Ronaldo para o PSG, alimentando os recentes rumores sobre uma possível saída de Espanha do português. O internacional brasileiro diz que seria um prazer dividir o balneário com o jogador do Real Madrid em Paris.



lg.php


“Gostaria imenso de jogar com ele. É sempre preferível ter Ronaldo como colega do que como adversário. Neste jogo (na passada quarta-feira, entre Real Madrid e PSG) empreguei-me a fundo para não deixá-lo fazer muita coisa. Conheço-o bem e marca a diferença quando permitimos que seja criativo. É por isso que tem de ser considerado o melhor do mundo”, afirmou em entrevista a A Bola.
Sobre Mourinho, com quem trabalhou no Chelsea, David Luiz evitou comentar e diz-se feliz em França. “Não me interessa o que lhe acontece. Sou feliz no PSG e isso, para mim, é o mais importante”, concluiu.


nm
 
Topo